Powered By Blogger

domingo, 6 de julho de 2008

Um gde amor faz anos hoje...

Um gde amor da minha vida faz anos hoje...
E...como eu te procurei...Fiz várias ligações mas não o encontrei.Já havia desistido de escrever em meu bloguinho enquanto não fizesse algumas aulas de Português mas,o meu amor por você levou-me a quebrar meu propósito.
Meu nobre e querido irmão...Você talvez não consiga imaginar o que sua pessoa representa em minha vida.Até que tentei trazê-lo para bem perto de mim para que eu pudesse vê-lo e estar com você todos os dias de minha vida.Lembra aquela vêz que vc pegou catapora logo após à Marília? Ai...que sofrimento! E naquele dia com um terrível temporal,eu o levei até a igreja de Santa Luzia pois,você havia ficado com um probleminha nos olhos.Parecia que íamos cair no rio Bauru.Não se enxergava nada pela frente.Todos os probleminhas que vivemos juntos ,as dores,os sofrimentos e até o fato de não ter dado certo sua vinda para perto de mim,creio que Nosso Pai Celeste quis nos poupar de mais sofrimentos.A mim,por ser uma " irmãe " super protetora e a você em ter que suportar a minha maneira exagerada de amar. Mas...
Edinho...
Aquilo que valorizamos na vida,os anos podem mudar,
O que parecia tão importante,vai deixando de importar,
Pois com o tempo nós descobrimos que as coisas mais importantes,são aquelas que permaneceram.
E uma das coisas que o tempo nos tráz é que aprendemos a apreciar as coisas mais importantes da vida: Paz de espírito,uma sensação de contentamento e, o carinho daqueles que queremos bem,de verdade.
São estas,meu amor,as alegrias que desejo a você em seu aniversário e,apenas um pedido.
Lembre-se sempre que eu te amo muito e que sempre estarei aqui `a sua espera.
Parabéns!!!
Sua mana...Sueli