Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2009

SEnhor,fica comigo pois a noite se aproxima...

Está muito dificil viver...mas,nunca ,ninguém disse que era fácil.
Há dias que desanimei de tudo.Há dias que não tenho força e nem coragem de rezar,de entrar em sintonia com Deus e falar do que me corróe a alma.
Estar e ser só,como disse minha amiga,não é nenhuma doença mas te leva para ela.A falta de motimavação para fazer qualquer coisa,a falta de um sorriso,de boas gargalhadas,a necessidade de um trabalho que te traga uma justa renda,a ausência de pessoas que te permitem ser quem você é,sem ficar se reprimindo.A falta de confiança,tudo isso te arrasta para baixo e bem lá em baixo mesmo,onde quase não se vê nenhuma luz.A tristeza que venho sempre tentando disfarçar para que mais pessoas não se afastem de mim,está aqui,e dói muito.
DEixando de lado o saudosismo,pois não é esse o motivo,mas sim a indiferença das pessoas para com vc e seu trabalho.Para mais nada sou útil,ou melhor,não me consideram útil.
Estou viva e isso basta.....será?

"SEnhor,fica comigo pois a noite vem chegando!!!"

Sueli Garcia Rossetto

Meditação para hoje...

Bom dia ...
Concentrar a atenção sobre o essencial nos faz encontrar paz de espírito.
Harmoniza todos os sentimentos e assim vivemos com mais intensidade cada momento do dia.
A melhor qualidade de vida é aquela onde sentimos paz e harmonia interior.
Receber cada momento presente como um hóspede de honra.
Essa atitude nos coloca em uma posição de harmonia para enfrentar qualquer tipo de situação. Seja qual for a circunstância, a paz dentro de nós ajudará a encontrar a solução ou simplesmente a aceitação.
Para hoje, dia 20 de Maio:

" HARMONIZAR-SE COM A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "