Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mensagem de um gde amigo...

Estimada Sueli,

Fiquei perplexo com tamanha notícia. Que choque! O que poderia ter acontecido? Onde ele estava?
Não sei como poderíamos ajudar, mas com certeza, nos comunique se pudermos fazer alguma coisa.
Estou reunido com os responsáveis dos focolares e hoje à noite, celebraremos uma missa aqui em casa. Esteja certa que será na intenção do Milton e para que o Nossa Senhora sustente a você e a Dri como nos sustentou na partida do Alberto.
Sabemos que Deus encontra seus caminhos e que terá oferecido ao Milton uma estrada direta para Ele. Que agora esteja no seio do Pai.
Conte com nossas orações. Estou tentando me comunicar com os focolarinos em Bauru.
Permaneçamos com a fé de Maria aos pés da cruz, que seja ela a nos ajudar.
Allan

De: Sueli Garcia Rossetto 31/10/2008

Para quem me conhece...

Para quem me conhece e sabe do amor e carinho que sempre tive para com o Milton.,leia isto.Nunca conseguiremos esquecer uma pessoa que somente fêz o bem em minha vida.Foi ele quem me ajudou e quem me ensinou de tudo .Sempresteve ao meu lado fazendo ,mesmo contra a sua vontade ,tudo para que eu e minha filha fôssemos felizes.
Senti muito a nossa separação,pois tinha a certeza que não estava no plano de Deus e nem em nossos planos.Nunca ,nempor um dia ,deixei de amar meu marido mas,o amor,a fidelidade que spre tive para com Deus,fizeram com que eu conseguisse encarar aquelha falta insubstituível em minha vida.Parecia que um velório havia sido realizado em minha casa.Fiquei três anos em depressão profunda e somente conseguia atravessar a rua para prestar serviços na casa do Pai.Eu que desmaiava qdo o Milton viajava.Ele ia até a esquina e ficava esperando que eu entrasse para poder partir.Ligava todos os dias.Não dormiamos sem nos falar.Depois ele se foi com outra pessoa.Houve até quem dissesse que eu havia "esperneado " pouco mas,a partir do momento que eu senti que seu coração não era mais meu e, que comigo ele continuava bom mas já sem amor,não havia mais o que fazer.POR AMOR,suportei tudo calada e sofrendo sozinha.Dentro de mim ,sempre havia ainda um fio de esperança que ele voltasse para casa,mesmo que para eu cuidar dele.Sua presença,seu amor ,sua bondade,seu sorriso,suas brincadeiras até na hora em que eu ficava brava,sua vida sempre ao lado da minha...tudo se fora.Mas eu sabia que ele estava bem por estar fazendo tudo o que ele na verdade sempre quis fazer...Estar longe da cidade,comendo daquilo que a natureza lhe oferecesse,vivendo da natureza,sem se preocupar com casa,telefone,mesa posta,roupas bonitas....nada....nada... E eu o respeitei até o último dia. Amar é ver o outro feliz,mesmo que vc não esteja.Foi mais ainda o amor de Jesus por nós.Um amor incondicional. Seu silêncio para comigo e para com nossa filha,doía demais em mim mas,meu Deus me ajudava a carregár esta dor a cada dia.Pessoas boníssimas Deus colocou em meu caminho e que foram como " CIRINEU ".Sabiam e até choravam comigo e não me cobravam de nada.
Agora tudo está consumado.O Milton deixou de existir.Mais um nas estatísticas de assssinato deste Brasil sem fronteira para a ganância e a maldade.Até onde vai parar toda esta matança? Não sei.Enquanto que para os nossos governantes e suas famílias,nada acontece e eles qpenas assintem em seus confortáveis aviões e poltronas de luxo.,tudo continuará de vento em polpa para o pior.
Eu só fico pasma,em constatar que são pessoas que nunca ouviram falar de um tal homem que foi pregado numa cruz e sofreu até jorrar sangue e água do seu corpo.De uma coisa eu tenho certeza e é o que me mantém viva.TODOS,TODOS vocês,que praticam ,e os que se omitem ,tendo o poder nas mãos e nada fazem ,com certeza vão pagar muito caro por isso.É biblico e ninguém irá permanecer eternamente aqui na terra protegido por seguranças.Lá no céu não precisa disso.
O que eu queria agora,era poder sepultar o Milton dignamente aqui em Bauru,onde estão seus verdadeiros amigos´`AQueles todos que estiveram aqui ontem e hoje,que telefonaram,que já mandaram celebrar muitas Missas em sufrágio de sua alma que é o que mais importa agora.
Milton...você sempre esteve e estará para semore em meu coração.
" O DESTINO UNE E SEPARA AS PESSOAS.MAS NENHUMA FORÇA É TÃO GRANDE PARA FAZER ESQUECER PESSOAS ,QUE POR ALGUM MOTIVO UM DIA NOS FIZERAM FELIZ "

Sueli Garcia Rossetto ........................................................................................31/10/2008