Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aniversário de um gde amigo.....


Dr. Felisdeu Leão.....

Eu sinto não ser hoje , poeta como o senhor.
Em todos os meus aniversários recebi palavras lindas escritas por esta pessoa tão querida que eu tive o privilégio de ter como amigo.
Infelizmente não sou possuidora desse dom mas,mesmo dentro do meu parco vocabulário,quero deixar registrado aqui,neste humilde bloguinho ,toda a minha admiração pelo senhor.
O carinho e cuidados dedicados a mim quando fiquei sem minha " cara metade",jamais serão esquecidos.A preocupação em saber se continuava cuidando de minha aparência,de minha saúde e até a preocupação de um pai ,no sentido de uma outra pessoa em sua vida.Seu cuidado era tanto que me pediu que se eu arrumasse alguém ,teria que passar antes pela sua avaliação.
Como posso deixar este dia tão importante passar em branco?
Mesmo com a pobreza de inspiração,quero deixar aqui registrado os meus mais sinceros sentimentos de gratidão ao senhor e a Deus,por tê-lo colocado em minha vida.
Logo mais à noite estaremos aí em sua casa para esta comemoração merecida.
Parabéns Dr.Leão,como eu gosto de chamá-lo. Que o Senhor Nosso Deus,derrame muitas bençãos hoje e durante a sua vida e ,cubra o seu caminho de rosas ,assim como o senhor ,com esmêro, tem feito com os nossos e o de sua querida família.
Muita paz e amor....
Sua amiga para sempre.....

Sueli Garcia Rossetto

PS. como fica agora a dedicatória feita em seu livro para mim? RRRSSS