Powered By Blogger

domingo, 1 de agosto de 2010

Minha conversa hoje é com Deus.....

( .......portanto,quem tem ombros para oferecer mas ,se esquece que os ouvidos são próximos demais deles,não leia para não ficarem saturadas e saturados de minhas queixas.....)

Senhor meu Deus!!!!!!!!!
O Senhor sabe o quanto Te amo,e portanto sabe também das minhas dores,feridas abertas tão difíceis de sicatrizarem.Já passei por anos de sofrimentoe e hoje ,ao olhar para trás,sinto que literalmente o Senhor me carregou no colo. Mas...será que não daria para o Senhor dar um jeitinho e curar o meu coração? O Senhor conhece o coração de todos e também sabe que eu e todos osoutros meus colegas aqui da terra,não temos capacidade para isso,portanto, nomeu parco entendimento,vejo apenas a preocupação de muitos humanos " religiosos" com a "aparência "religiosa. São incapazes de penetrarem em seu interior e ver o quanto estão violentando a vida do outro.Não sei,eu não entendo mas eu não consegueria viver dentro da sua Igreja,comungar o Teu Corpo e Sangue e ignorar a dor que eu possa causar em vidas humanas.
Gostaria muito de pedir ao Senhor,hoje,que me ajude a encontrar alguém,algum sacerdote que seja realmente muito culto em relação àespiritualidade ou algum psicólogo cristão , que possa acalmar o meu coração,e atravéz do Senhor,curá-lo também.
Tem dó de mim Senhor!!!! Cure o meu coração ou me ensina a viver como os " sepulcros caiados" que siquer demonstram sentimentos de arrependimentos,de perdão,de amor,de consideração pelos anos de convivência e fidelidade vividos ,e que simplesmente ignoram à Sua Morada e vivem bem com todos como se ninguém estivesse sofrendo por sua causa.Desconhecem um dos seus mandamentosque diz; " não matar" apenas porque não fazem isso comarmas de fogo....que horror!!!!!!!!!!!!
Perdão Senhor pela minha ignorância mas...juro pelo amor que tenho a Ti...não estou suportando mais.O Senhor me ensinou a ser verdadeira com as pessoas e com o Seu Evangelho e agora me faz conviver com um montão de gente que faz tudo diferente...
Por favor,Meu querido Pai........tem dó ... e me perdoa ..se é que eu mereça o seu perdão.
Amém
Sua fiha que Te adora ...
Sueli