Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2008

Despedida do meu irmão Sérgio ao Milton...


Requiescat in pace companheiro
Imagem do impactotour - Barão de Melgaço - Mato GrossoRequiescat in pace.

Pois é companheiro. Parece que estava escrito. Alertaram-te, me lembro bem. O que era previsível, infelizmente, acabou de ocorrer. Que reviravolta na sua vida, não? Cidadão pacato, trabalhador, responsável, bom pai de família, bom esposo, bom amigo, caboclo de fé, considerado na sua paróquia...Quem diria? Pagou um preço alto demais por uma escorregadela.
Sinto muito por você, principal prejudicada no imbróglio, que está inconsolável e, dotada de um coração deste tamanho, ainda nos pede para dar atenção especial a quem, segundo minha visão, colaborou e muito, para o infeliz desfecho.Não sou santo, sou um pobre pecador, tenho lá meus vícios e se um dia cometer pecado desse tamanho, que eu receba a punição adequada, entretanto, prefiro manter distância quilométrica, portanto, não poderei atender sua solicitação.Ser bom é bom. Ser bom exageradamente acaba prejudicando. Deixemos que o rio siga seu curso, a natureza é sábia e cuidará de tudo.O grande rei Salomão já nos alertava há séculos: cliquem aqui---> Dia 07 capitulo 07Requiescat in pace companheiro.
Publicada por Serjão, em 10/29/2008 02:20:00 PM
Terça-feira, 28 de Outubro de 2008

Mensagem de uma gde amiga e família

Olá Sueli .
Eu liguei para você ontém a noite, fiquei muito preocupada. Jesus te dará a força que necessita e tudo correrá bem.
Procure não ficar sozinha, se alimente.
Amanhã iremos para Jaú a tarde. a Isabela terá um aniversário as 12:00 horas e o Wilian vai prestar vestibular na Anhanguera, reze por ele. Nós estamos rezando para você e sua filha.
Um abraço Valéria

(Valéria,Wilian e Isabela)

Mensagem de outro gde amigo...

Oh Su .
Fico triste eu não conheci o seu ex,meus sinceros sentimentos de pêsames para vc e sua filha.Espero que vc consiga o que busca eu de minha parte rezo para que ocorra do melhor modo possivel.
PS. Não que eu não queira ,vc eu já a tenho como uma pessoa daquelas raras que a amizade é como uma rocha cujo tempo não muda. Confio em sua amizade disse o que disse só para provocá-la. Vc mora no meu peito, beijos Grande abraço pra vc.
AEDMOTA

Mais um dia de nuvens escuras ...

Meus amigos...
Mais um dia de nuvens escuras em nossas vidas.Minha filha teve que amadurecer a duras penas.Parece que hoje se descobriu um pedacinho da impressão digital.Vão puchar pelo computador comparando com o RG para ver se conseguem reconhecer e liberar o corpo.A dor está intensa.A sua ausência agora é definitiva.Fim das esperanças de pelo menos um dia ouvir sua voz ao telefone.Deus,em sua infinita sabedoria achou que assim seria melhor para todos nós. Não que seria esta a sua vontade ,com certeza.ELE,nosso Pai, sempre quer o melhor para nós mas, nós teimamos em florir longe do lugar em que ELE nos plantou.O martírio nosso com relação à sua vida,seu sofrimento longe de sua filha Talita que tanto a amava,de saber como estava se alimentando!!! Como ele mesmo disse à Adriana qdo o questionou sobre sua saúde e ele respondeu:" O pasto lá é fraco,filha." Toda essa preocupação era diária ,mas sabíamos que era assim que ele queria estar,visto não poder ficar junto da pessoa que ele havia escolhido para viver até o fim de seus dias e com sua pequena Talita.
Um dia,ao conversarmos sobre o casamento da Adriana e ao meu relato qto à emoção que foi por força de sua ausência,ele só se emocionou e veio às lágrimas,qdo perguntei sobre a Talita.Aí então ele chorou.Eu até pedi que a trouxesse aqui qualquer dia que eu a queria conhecer.
Uma noite depois que soubemos do ocorrido,a Cláudia me ligou pois a menina chorava muito e eu a consolei e a acalmei.Disse à ela que o seu papai agora estaria cuidando dela lá do céu na estrelinha mais brilhante que ela pudesse ver.Eu a vejo com os olhos do Milton...olhar de amor.
Descanse em paz alma bondosa e querida por todos.Que o Senhor tenha em conta todos os atos de bondade que vc sempre proporcionou às pessoas que tiveram a felicidade de conhecê-lo e poder fazer parte de sua vida.Foi tudo muito bom enquanto durou.
Achei lino o que a Adriana disse ontem à noite ao ligar para saber como eu estava:" Mãe,graças ao pai,eu soube escolher um bom marido que se parecesse com ele."
Filha,no amor que seu pai sempre dedicou a mim e à você,ele estará sempre presente em nossas vidas.Agora mais ainda pois,sabemos onde ele está e poderemos nos falar todos os dias.
Sueli Garcia Rossetto
Sueli Garcia Rossetto.........01/11/2008

Mensagem de um amigo...Eduardo

su,

nossa, que trágico...

me mantenha informado por favor...

estarei rezando por vcs....

um beijo para ela e para o seu genro....

beijos...
____________________________________Eduardo Telles de Lima Rala, LL.M.Advogado - OABSP 232.311Bauru, SP

Mensagem deuma amiga...Beth Lunardelli

Sueli e Adriana, queridas !

Só Deus mesmo, para amparar, fortalecer por mais essa passagem em suas vidas.
Tenho convicção que vocês aguentarão mais essa.
Sabemos que a dor e o sofrimento leva ao crescimento.
Fiquem com Deus, em paz com Jesus e o amor de Maria.
Bjs da Beth
-