Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mensagem de minha cunhada e prima,sobrinha...

Se vocês me amam, não chorem.
Se vocês conhecessem o mistério insondável ...
Se vocês pudessem ver e sentir o que eu sinto e vejo do céu onde me encontro... Nestes horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, vocês jamais chorariam por mim.
Estou agora absolvido pelo encontro com DEUS, pelas suas expressões de infinita beleza. Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por vocês, em uma ternura que jamais lhes pude, revelar. .
Pensem em mim com carinho.
Nas suas lutas pensem nesta maravilhosa morada onde não existe a morte e onde, juntos viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.
Se vocês verdadeiramente me amam, não chorem mais por mim. "Eu estou em paz."

" Aqueles que amamos nunca morrem. Apenas partem antes de nós."
(Amado Nervo-Poeta mexicano)
Sentimos muito pelo o que aconteceu.
Que DEUS lhes dê muita força e coragem , neste
Tata e Érica

BOM DIA AMIGOS...

Se queremos encher um recipiente com alguma coisa, antes devemos nos certificar que esteja realmente vazio. E se no mesmo tem algo menos importante do que o que queremos, esvaziamos sem hesitação, limpamos e o preparamos para receber o novo conteúdo.Ora, o mesmo devemos fazer com nós mesmos diante de Deus. Ele não pode entrar em um coração que já está repleto de outras coisas. Devemos esvaziar-nos de nós mesmos, de nossas vontades, de nossos pequenos e grandes egoísmos. Em outras palavras, anular-se para que Deus possa estar em nós.Só que, ao invés de nos sentirmos "nada", descobrimos que somos finalmente quem deveríamos ser, somos o que Deus pensou para nós.Em Deus o "Não ser" é "Ser", o anular-se é ser plenamente.Para hoje, dia 05 de Novembro:" ANULAR-SE NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE