Powered By Blogger

sábado, 30 de agosto de 2008

E DEUS FEZ A MUNHER... ( RRSS)

... E Deus fez a mulher...Houve harmonia no paraíso.O diabo vendo isso, resolveu complicar...Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.O diabo deu pontas duplas e ressecadas.Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.O diabo os fez crescer e cair.Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.Deus deu a mulher músculos perfeitos.E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.O diabo a fez falar demais.
Deus deu a mulher um temperamento dócil.E o diabo inventou a TPM.Deus deu a mulher um andar elegante.O diabo investiu no sapato de salto alto.Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora. Só pode haver uma explicação para isso:'O diabo é V I A D O!!!!!
Colaboração de Cristiane Massad ..............................................................Sueli G.Rossetto

O DIA DE ONTEM...29 de Agosto...

Olhem o olhar triste da minha gde amiga e companheira...
No dia 28 ,de manhã,passei por um pequeno "choque" e o dia todo ele ficou "martelando" minha cabeça.Qdo fui me recolher ,como cavardia,resolvi tomar um remedinho para acelerar o sono que,normalmente demora a chegar.Deitei-me com minha amiguinha e acordei hoje,dia 30,graças a Deus. Não vi o dia de ontem passar. Naninha ficou todo o tempo em baixo das minhas cobertas sem siquer me incomodar uma só vez. (Não se assustem,ela estava com fralda).Qual ser humano faz isso? Hoje estou ainda um pouco zonza e fraca pois,não comi nem bebi NADA. Estou me sentindo tbém uma gde covarde pois,por preocupações tão bobas eu deixei de viver um dia em minha vida. Qtas coisas eu poderia ter feito ontem e não fiz.Deixei de cumprimentar meu amigo Pe. Antonio Edson que fêz aniversário ontem tbém .Deixei de amar por um dia. E...se eu estivesse doente,com certeza pediria a Deus saúde para fazer tudo o que necessito fazer. Mas não´estava e é aí que entra a covardia,a falta de coragem de enfrentar os problemas de frente.
Ultimamente ando com a sensibilidade tão aguçada que deixei de assistir novelas que até então era uma distração para mim. Não tenho mais coragem,nem estômago de ver tantas maldades,tantas injúrias,tantas falcatruas ,roubos,hipocrisias,corrupção,assassintos,etc. Não se vê uma novela com famílias que vivem harmoniosamente com Jesus em meio. Tudo isto me deixa irada e por isso eu as eliminei de minha vida. Já chega os jornais que os vejo diariamente e que se parecem com estas novelas mas,com uma gde diferença , são reais.
Por isso meus amigos,necessito a cada dia de uma meta,de ouvir o que Deus quer de mim naquele dia,para TENTAR fazer sua vontade pois,nem spre as faço.
Somos tão insignificantes nesta terra.Tão pequeninos diante da Magnitude de nosso Pai,de seu amor por nós que compreende tanto as nossas fragilidades.
Agora,12:28,vou deixar tudo e sair um pouco com minha melhor amiga que está aqui ao meu lado,tristinha ,esperando apenas ouvir a palavra: " VAMOS?" , para ficar a mais feliz das criaturas. Ela não é ser humana mas...é quase. Só não consegue pronunciar as palavras pois o resto ela faz melhor que nós.............principalmente AMAR.
( Sueli Garcia Rossetto) 30/08/2008