Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tristeza em Bauru...

Nota de falecimento do padre Carlos Pessôa...

É com imenso pesar que a Diocese de Bauru comunica o falecimento do padre Carlos Antônio Pessôa, 47 anos, pároco da Paróquia Santa Luzia, de Duartina, ocorrido nesse dia 20 de abril. Padre Carlos estava internado na UTI do Hospital da Unimed, em Bauru, devido a complicações hepáticas. O corpo será velado a partir das 16h, na matriz de Santa Luzia, em Duartina, onde haverá uma missa de corpo presente, às 20h.

Amanhã, dia 21 de abril, a missa será na matriz de São Benedito, às 10h, na Vila Falcão, em Bauru. O velório, na própria igreja, tem início às 7h30. O local do sepultamento ainda não foi definido. A Diocese se solidariza com os familiares do padre Carlos e pede as orações de todos pelo seu descanso na eternidade e pelo mérito de sua vida totalmente dedicada à missão do sacerdócio. Que o Deus da Vida acolha-o no Reino Eterno.

Natural de Lajes (Rio Grande do Norte), padre Carlos Pessôa ficou muito conhecido em Bauru por suas missas carismáticas, realizadas na década de 90 na Paróquia de São Benedito.

Estou realmente triste pela partida precoce deste gde sacerdote de nossa cidade. Nossas Igrejas ficavam lotadas de fiéis em suas celebrações.Padre realmente muito querido e amado por todos.Realmente nós seres humanos não conseguiremos nunca entender os desígnios de Deus.Nossa mente não alcança tamanha magnitude.
Que o Senhor o tenha ao seu lado eternamente.Ainda ontem rezamos por ele em nosso grupo de intercessão pelos sacerdotes.
Lembremos sempre dele em nossas orações.
Que Deus o tenha Padre Carlos....

( Sueli G.Rossetto)