Powered By Blogger

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mensagem para hoje...

Bom dia Su
O que Deus quer de nós nem sempre é o que planejamos. Porém, será sempre o melhor para nós.
Devemos aceitar o rotineiro mas também o insólito, o programado mas também o imprevisto. Descobrir em tudo o beneplácito de Deus, a sua vontade, qual seria a atitude nossa que poderia agradar-Lhe diante de toda e qualquer situação.
O entendimento humano é limitado, não consegue ir além do incompreensível, que está na esfera dos mistérios. Por isso necessitamos da fé para poder aceitar o que o entendimento não desvenda.
Para hoje, dia 04 de Novembro:
" NÃO REJEITAR A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Abraços,

Linda mensagem para hoje...

Aprendi!!

... que não posso fazer que alguém me ame , mas somente converter-me em alguém a quem se possa amar ... O resto depende dos outros .
... que por mais que eu me preocupe com os outros , muitos deles não se preocuparão comigo ...
... que se pode levar anos para construir a confiança , e unicamente segundos para destruí-las ...
... que o que verdadeiramente conta na vida não são as coisas , mas as pessoas que tenho ao meu redor ...
... que não devo comparar-me ao melhor que fazem os demais , mas com o melhor que eu posso fazer ...
... que há coisas que posso fazer num momento que causam dor durante toda uma vida ...
... que é importante praticar para me transformar na pessoa que quero ser ...... que é muitíssimo mais fácil resistir do que pensar ... E mais satisfatório pensar para resistir ...
... que sempre devo despedir-me das pessoas que amo com palavras amorosas ; poderá ser a última vez que as vejo ...
... que posso chegar muito mais longe do que pensei ser possível .
... que sou responsável por aquilo que faço , qualquer que seja o sentimento que tenho .... que , ou eu controlo minhas atitudes , ou elas me controlarão ...
... que o dinheiro é um péssimo indicador de algo ou de alguém .
... que por mais apaixonado que seja em relação a um princípio , a paixão se desvanece e algo mais deve tomar o seu lugar .
Na verdade , aprendi bastante !!!
( Desconheço o autor,mas perfeita para com os meus sentimentos)
Obrigada a todos vcs meus amigos............Sueli G.Rossetto

Mensagem de minha irmã ,Solange

Oi Adrianinha...
Filha, sei o que vc está passando neste momento tão dificil, mas tenha certeza, Deus te dará forças, estou rezandopara isto e para seu pai tbm. Não entendo o porquê de tanta maldade...Fiquei mto chocada, chorei tbm, mas confie em Deus, vc tem o coração mto bom e Ele te ajudará e sua mãe tbm. São coisas que acontecem na vida, sem nada entendermos...poderia ter sido diferente!!! O que eu posso dizer é que se vc precisar de mim ou de minha casa para relaxar um pouquinho, contem comigo, minhas orações vcs têm desde o momento que fiquei sabendo. Força filha. Deus está com vcs.
Bjs e que Deus abençõe, proteja e ilumine vcs.
Solange

Mensagem da amiga Ana Maria Affonso.

Sueli,Adriana,
"A vida nos foi dada para a busca de Deus, a morte para o encontro com Ele e a eternidade para a sua posse!"Contem com minhas orações.Unam-se, uma precisará muito da outra. Coragem ,sejam fortes na fé para que continuem a caminhada,até o dia em que Deus nos reuna a todos consigo na eternidade feliz!Com toda certeza Deus está com vcs. , e Maria não as deixaráCoragem !
Ana Maria Affonso.

Mensagem das focolarinas...

Queridas Sueli e Adriana,

Estavamos viajando este final de semana e só cheguei ontem à noite. Portanto vi seu e-mail somente agora, mesmo se o Allan me falou no sábado lá em São Paulo.
Em primeiro lugar quero dizer que pode contar com nossas orações. Imagino que experiência você e a Adriana estão vivendo... Mas devemos acreditar sempre que tudo é Amor de Deus, não é mesmo?
Pedimos que Nossa Senhora esteja ao lado de vocês em cada momento, sustentando e encorajando a prosseguir na "Santa Viagem".
Um grande abraço de todas nós,
Tes
(focolarinas de Bauru)