Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

Hoje o céu está em festa.....


Hoje,muito embora estejamos tristes,o céu está em festa.
Acaba de partir para o paraíso celeste minha tia avó,a tão doce e querida tia Mariquinha.
Como meus dias em que a visitava eram felizes!Qto amor a Deus nos ensinamentos e educação dos seus três filhos .Uma inclusive,é Irmã Apóstola do Sagrado Coração de Jesus e se dedicou a cuidar dos pais até o final.Nesses anos todos de dedicação completa ,deixou também uma parte de sua vida.
A maior alegria na minha infância ,era quando mamãe nos comunicava nossa visita aos " tios de Marília". Para mim ,era tudo o que eu queria.
Partiu então a tia Concheta,depois o tio Angelim,depois o tio Toni e hoje a tia Mariquinha.Meus queridos tios avós maternos.
Eu os amo muito e os amarei sempre.A presença deles em minha vida,era o verdadeiro amor ,o carinho,o amor a Deus em cada atitude,em cada gesto.Tudo de bom que eles plantaram na vida ,colhemos nós em nosso relacionamento com seus filhos,meus queridos e amados primos...
Breve estarei aí com vocês para esta despedida dolorosa mas ao mesmo tempo feliz por saber que ela já está nos braços do Pai.Descansou após tantos anos de uma doença que a maltratou e também aos seus filhos.
Descanse em paz,querida tia...nos braços de Deus.
Sueli