Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Como sempre fazemos , mas agora de uma maneira especial ,esta semana comecei a faxina de final de ano.Como guardamos coisas inúteis!!!E agora chegou a hora de limparmos gavetas,armários,estantes,para que fique apenas o que realmente tem importância para nós.
Quantos papéis,avisos,lembranças,cartas,cartões que só servem para que nossa casa fique cada vez mais entulhada e sem espaço para o novo.
Pois bem. O mesmo deverá ser feito em nossa vida.Até mesmo uma carta de alguém que você guardou e que para nada te servirá,devemos nos desfazer.Alí,naquele papel onde está registrado algo que algum dia fez parte de sua vida,está tbém registrado na memória.No momento em que nos livramos daquele papel ou objeto também estamos limpando nossa vida de recordações às vezes não tão boas.
Chegou a hora meus amigos....é hora e tempo de esvaziarmos nosso coração de raivas,mágoas,ressentimentos,etc.Devemos sim,aguardar a data magna da cristandade,o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo,com o coração limpo e desocupado para que Ele possa ocupar todo o espaço alí existente com o seu amor.
Ainda bem que crescemos a cada dia e assim podemos também melhorar nossos pensamentos,afinal,nosso coração não é lixeira para guardarmos alí o que não presta.
Guarde apenas aquilo que é bom mas mesmo assim se isso te causar tristeza,livre-se também.
E que a nossa conversão se faça a cada dia.
Faça alguém feliz com seu sorriso,com suas palavras,com a sua atenção.
Não deixe apenas para o dia de Natal as boas ações.
Amemos a cada dia ,a cada hora,a cada minuto e ,... se falharmos por sermos humanos,recomecemos tudo outra vez.
Tenham um exelente dia meus queridos amigos e amigas
Sueli

Para hoje,13 de Novembro...

Bom Dia !!
Graças à sede do saber, temos hoje muitas coisas que favorecem uma vida mais cômoda para o ser humano.Cada um de nós, independente de ser artista, cientista ou qualquer outra coisa, traz em si, implícito em no próprio DNA, o desejo de ir além, de conseguir realizar algo, de realizar-se como pessoa, de alcançar a meta.Não existe maior realização e com a máxima satisfação, do que cumprir o desígnio que existe para cada um de nós. Não falo de coisas como destino. Não. Cada um tem que construir a sua vida. Falo de desígnio de uma vida no amor, um amor como o que descreve Paulo no capítulo 13 de sua carta ao povo de Corinto. E isso só é possível para quem busca, para quem tem o desejo de acertar.Para hoje, dia 13 de Novembro:
" BUSCAR A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Abraços,