Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

LINDO DIA FESTIVO.....

Ontem foi um dia festivo para a NATURA e suas consultoras.Para lançamento da nova linha criança,houve uma festa para todas as consultoras,seus filhos e netos. E...detalhe , quem não tivesse netos,poderia "emprestar " algum. Foi o que fiz...aproveitei a oportunidade para passear um pouco com esta criança linda,meiga e que me deixa muito feliz quando posso estar ao lado dela. Havia brinquedos à vontade, algodão doce , pipoca, e muita, muita criança e mães felizes.
Os produtos , como sempre, são excelentes!A NATURA é imbatível. E também sempre se preocupando com a natureza. Agora a linha se chama NATURA NATURÉ , não é mais do Sítio .
Saímos de lá, felizes e cheirosas e fomos tomar um lanche mais reforçado . Passamos em casa e com a " ajuda " da pequena princesa , fizemos um bolo.
Dia agradabilíssimo para muita gente boa.
Esta moça da foto é a nossa Promotora .É de uma capacidade incrível. É daquelas pessoas que quem a conhece , logo pecebe que e especial.Ela contagia a todos com sua simpatia,sorriso,inteligência,dedicação e mais...ela faz questão absoluta de abraçar uma por uma e olhar nos olhos de cada uma.Sentimos uma sensação de paz e de amor sincero quando recebemos dela seu abraço. Trata a todos IGUALMENTE ! Qualquer dia vou falar aqui sobre as pessoas especiais em minha vida . A Beth é uma delas.
Obrigada Senhor,por mais este dia ! Sueli G.Rossetto