Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bobagem??? Pode ser que sim...

Tempos atrás,eu havia saído com um par de meias,"arrastão",com bordados da mesma cor nas leterais.Comprei-o justamente porque me encantei com ele.Nesse dia ,quando alguém me viu com estas meias,riu tanto de mim,mas tanto,e ainda comentou com outras pessoas que não era por ser " Arrastão",não! Era pelo bordado que nela havia.
Isso faz alguns longos anos e,muito embora,todo o inverno eu tivesse muita vontade em usá-las novamente, não me atrevia a tanto.
Pois bem.O tempo passou e eu sempre procurando melhorar minha auto-estima,até então,muito baixa e em outros aspectos psicológicos também.
Pois hoje,quando me "produzia " para assistir ao belíssimo coral na Igreja Santa Terezinha,achei que ficaria bem se, colocasse aquele par de meias com a roupa que estava usando.
AH!!!! Como me senti bela e poderosa !!!
Por isso meus amigos...nunca deixe que ninguém lhe tire o brilho dos olhos ,seja qual for o motivo. Se você está certa de que está bem , nada poderá impedir que você se sinta como tal.
Por outro ângulo ,também não faça com que ninguém se envergonhe de sua aparência.Dói demais e se faz necessário muito tempo e muita calma para que se cure àquela ferida. Esta eu consegui curar e muitas outras também pois,tenho um amigo que me ama muito e,seu nome é Jesus e ele conhece bem meu coração. Estou escrevendo isto,pois achei necessário por para fora também num desabafo ,para que se concretise o meu sentimento.Também foi para isto que quis este "bloguito".Que ele auxilie meu terapeuta também,ok? Bjos... Sueli