Powered By Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

É simples demais fazer a vontade DELE....

Bom Dia !
Para Cumprir A vontade de Deus Não É Necessário Fazer Coisas Extraordinárias . Basta Fazer Por Ele Tudo O que temos Que Fazer Durante o dia. O trabalho, o estudo, como reunioes , Encontros casuais como Situações inesperadas . Tudo isso PoDE Ser Feito na Intenção de Cumprir A vontade Sua. Não temos Que nos interrogar Sobre o que fazer, Apenas temos Que colocar AMOR em tudo Que Fazemos .Desta maneira nsa tornamos Operários da Vontade de Deus.Às Vezes Queremos dar Uma conotação Heróica A vontade de Deus OU associamos a renúncias . No entanto , a Vontade de Deus É Feita A partir das Pequenas Coisas E .... A Unica Coisa Que devemos renunciar É o egoísmo .
Para hoje, dia 06 de Julho de 2010:

" Operários DA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

E...nesse dia tão lindo ,com esta senha motivadora,quero deixar aqui o meu grande e ,coloque grande nisso,abraço ao meu querido irmão EDINHO que completa mais um ano de vida hoje.
Que Deus continue sempre fazendo do seu nobre coração a Sua morada.Você é,com certeza Edinho,um anjo de Deus que está entre nós e que, com o seu comportamento nós dá um belo exemplo de honestidade, amor, perdão....Eu te amo demais,meu querido irmão.Beijo grande....
Sueli