Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Enfim,juntos novamente....

Amigos e amigas...

Peço perdão pela minha falta de comunicação mas,foi por uma boa causa.
Qdo sentimos o frio chegando até nós,que temos um abrigo ,uma cama limpinha,um bom cobertor e mesmo assim reclamamos dele,então começa também o nosso coração doer,ao ver nossos irmãos menos privilegiados na vida,passando por dificuldades e, sentimos o frio que espantamos doer em seus rostos e pés que mal conseguem caminhar e...pior,nem tem onde proteger os seus corpos.
Aí me dá uma vontade imensa de aquecer nossos irmãos com aquilo que sei fazer.Comecei então rapidamente uma produção de gorros e meias de lã com mais algumas amigas.Assim sendo ,não consigo parar pois o frio continua.E também não tive mais aquele tempinho agradável de me comunicar através do meu bloguinho.
E ...você que não tem tempo para fazer agasalhos,pelo menos,compre alguns e dê um pouco de calor pois a nossa casa lá no céu,será construída com o material que enviamos daqui.Isto é,todas as nossas boas ações.
" Tudo aquilo que fizerdes ao menor dos meus irmãos,é a mim que o fareis."

Para a nossa reflexão de hoje...

Certos dias parecem uma corrida de obstáculos, tantos são os problemas que temos a resolver. Barreiras que nos deixam sem folego no final do dia.Em momentos assim, precisamos de uma dose dupla de cabeça fria e calma, para enfrentar tudo com serenidade.Existe um método infalível, que vale a pena tentar. Enfrentar uma coisa de cada vez, mergulhando totalmente em cada uma como se fosse a única. Como se fosse o único obstáculo do dia. Não pensar nas outras, não olhar o relógio, não pensar em nada que não seja o momento presente.É o mesmo método utilizado para amar a todas as pessoas que encontramos. Uma de cada ve
.Para hoje, dia 01 de Julho:

" SUPERAR TUDO, FAZENDO A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Abraços a todos vocês...

Sueli...