Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Gratidão...

Meus queridos amigos..." Pegando uma carona" na meditação de hoje de um focolarino,quero dizer a cada um que , nestes dias de angústia e sofrimento me senti fortalecida pelo carinho,atenção,dedicação,preocupação diária de vocês para comigo e minha filha.A força que tive em ir ao Velório e enfrentar tanto desprezo,indiferença,olhares de ódio ,somente suportei porque sentia muito mais forte que o rancor,as orações de todos e a grande presença de Deus alí comigo. Nada como estar na presença de Deus e receber Dele amigos tão preciosos como vocês o são. Foi um dos dias mais difíceis de minha vida mas,quantas feridas abertas foram curadas neste dia.Eu tinha quase certeza que não iria suportar fisicamente pois o coração quase parou mesmo!!!!! Mas aqui estou,para poder dizer que : EU TAMBÉM OS AMO ! ...

Bom dia Su
A gratidão é um elemento importante na reciprocidade. Certamente que quem doa com generosidade não espera nem mesmo a gratidão, pois esperar um agradecimento já elimina a pureza do amor. Porém, quem recebe sente o desejo de retribuir de alguma maneira e a gratidão é o primeiro passo em direção ao amor recíproco.
Não basta apenas ter gratidão, temos que ir além e partir para a ação, temos que amar. Ter um reconhecimento efetivo, que é mais que um simples sentimento.
" VIVER COM RECONHECIMENTO NO MOMENTO PRESENTE "