Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amigos....

A fidelidade dos animais é mesmo algo impressionante e sem limites.Nós seres humanos,deveríamos imitá-los.
Perdi a batalha por uma farsa armada.
Esperneei, gritei por socorro , briguei, mas de nada adiantou.
Sózinha não posso fazer nada sem as provas que eu necessitava da verdade.SOMENTE A VERDADE que eu queria.Não consegui ajuda nem daqueles mais próximos que eu tanto amo.
Ninguém quer se" envolver."
Creio que pior do que praticar o mal,é se calar,permitindo que o mal e a mentira prejudiquem os nossos irmãos.
Minha única esperança é a justiça Divina que ,segundo ela,foi feita.Bom,se a justiça Divina foi feita em cima de provas falsas,agora eu quem estou na dúvida quanto a isso.Será que até DEUS aprovou tamanha falcatrua?
Creio que até agora ,a errada fui eu, atraidora fui eu,a adúltera fui eu,e pior que tudo,....a mentirosa fui eu.
Vou tentar viver o resto da minha vida com os miseráveis trocados que me sobraram.Até agora ,já fiz e refiz minhas contas e dará para pagar os compromissos mínimos que possuo,sem contar com alimentação e remédios.
Não quero dinheiro de ninguém!!!!! Somente o que eu queria era PROVAR a verdade que com boa vontade e um pouco de AMOR ao próximo ,se conseguiria.
Caso eu não volte a escrever ,é porque vou tentar cancelar minha operadora sem precisar pagar a multa que se deve ao romper o contrato antes de 18 meses.
Obrigada pelo carinho e boa vontade em me ouvir todo esse tempo.
Estou com vergonha de viver nesse país onde só se protejem bandidos,ladrões,vagabundos,terroristas,etc etal .Idosos,pessoas honestas,moradores de rua,que se cuidem.
" Quando os mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito".Por isso é que estamos a cada dia vivendo neste inferno.