Powered By Blogger

terça-feira, 21 de abril de 2009

Testemunho de um focolarino em missão na África

Olá, Sueli,

Bom Dia !!
A frase de hoje tem muito a ver com a experiência que fiz nesses quatro dias de viagem ao interior do país.Lugar sem água e sem energia, dormir sem conforto, conhecer situações problemáticas de arrepiar os cabelos, viajar em um pequeno onibus com segurança bastante duvidosa,etc.,etc., porém era vontade de Deus para mim fazer tudo isso e o fruto é uma imensa alegria no coração, mais verdadeira do que qualquer outra que o mundo pudesse me dar.
Encontrar pessoas que nada têm, mas que nunca vêm ao teu encontro com as mãos vazias.
O mais comovente foi uma criança que antes de ir à escola passou na casa onde eu estava e me deu um ovo. Talvez tenha renunciado comê-lo para poder me dar. E o fez com alegria. Uma alegria que vem de dentro e não de coisas externas. Nasce do fato de poder partilhar.
E assim foi com todos os que encontrei.
Voltei edificado.
A idéia de ser missionário nos faz pensar que vamos ao encontro dessas pessoas para dar, mas no final entendemos que recebemos muito mais do que damos.

(Vincent,querido...A sua presença em minha vida é uma benção.
Deus me fala muito através do seu amor e de suas atitudes para com o próximo.Amo vocês...
Sueli Garcia Rossetto)

.

Meditação linda!!!!!

Bom dia !!
Quando deixamos Deus agir em nossa vida nos sentimos regenerados.Muitas vezes escutei testemunhos de pessoas, que se sentiram tocadas pelo amor infinito de Deus. E unanimemente afirmam ter renascido. Sentem-se regenerados por uma força maior que eles.Eu mesmo senti inúmeras vezes este "renascer". É real, verdadeiro. E nos dá um ardor completamente novo.
Não é mágica, mas é alquimia divina.
Não é exagero, é manifestação de Deus.
Não é um fenômeno, é simplesmente Vida, aquela verdadeira.

Regenerados pela vontade do Pai ,no momento presente...
(postado por Sueli G.Rossetto)
Movimento dos Focolares...