Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

continuação do encontro em Herculândia...


Então amigos...está é a baixinha do meu coração.Minha querida Alice Rayes Cabrini.Fomos vizinhas,colegas,amigas e depois minha diretora,quando então eu lecionava na mesma escola em que trabalhávamos juntas.

Quantos momentos de alegria e de dores que pertilhávamos.Ela,a Rosa Tamaoki e eu.Qto me ajudaram para eu superar meus traumas e qtas idas ao cemitério para os nossos terços pelas almas.A oração tudo muda e eles foram resolvidos.(aqui seria a foto com a Alice e depois a outra mas,...errei)

Muitos recados ela me enviou que queria me ver mas,no corre corre da vida é difícil encontrarmos um tempinho para uma viagem especial como essa que fizemos agora.Não via a hora de abraçá-la e estar com ela.Conversamos pouco,o tempo foi curto e mtas eram as pessoas para repartí-la comigo rrrsss.

Mas prometi que logo irei novamente para relembrarmos os bons tempos e comemorarmos o presente pois mesmo ambas ,termos enviuvado com dias de diferença,temos que dar tempo tbém para o desabafo. Minha baixinha querida......me aguarde........eu voltarei........

Amei até poder acariciar seus belos e enormes cães.
No início,confesso ,com um pouco de medo pois a minha parece brinquedinho perto dele mas ...........o AMOR....
a,h o AMOR...................ESTE TUDO PODE.....................
Pecado seria não mencionar o nome do seu tão querido maridão e amigo nosso,o Sr. tbém então prefeito por alguns anos de nossa querida Herculândia,Sr.Hélio Cabrini.
Uma vez até me pediu que falasse com o Milton qdo ele fosse para o Matto Grosso pois era destemido demais.Levantava na surdina para pegar jacaré sem um pingo de medo.E eu,spre tive pavor que um dia algo acontecesse de pior nestas suas viagens que tanto amava fazer.E foi o que aconteceu mas não por um animal irracional ,mas por um racional que certamente deva ter sido criado como tal.
A frase que eu ouvi em sua morte ao telefone,foi a frase que eu mais temia. Ele quis assim...Foi o que disseram para minha filha: "Se te consola,ele morreu feliz."
Até mais meus amigos.
Mas mesmo em me diário ,quero deixar a mensagem de hoje do meu coração: Amar,amar,amar.
É só o que vale a pena e constrói..........AMAR...
Sueli Garcia Rossetto