Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SOBREVIVI.......

Mais uma vez,amigos e amigas a tristeza e angustia quizeram ser minhas companheiras todo esse tempo que fiquei longe.Lutei muito e sobrevivi mais uma vez.Muitas vezes encontramos obstáculos em nosso caminho e ,não fosse a força que vem de dentro de mim,chamada FÉ,,com certeza preferiria ficar quita debaixo dos meus lençóis.
Por outro lado ,não quero perder o contato com meus três leitores pois ainda tenho esperança que mais pessoas irão visitar este bloguinho. Bjos a todos.Sueli



Não são palavras bonitas que conquistam os corações e criam relacionamentos verdadeiros entre as pessoas. Só o amor é capaz de tecer uma rede de relações, criando uma ligação duradoura. Não o amor sentimento, mas o amor ação, que se exprime em pequenos gestos.As palavras só têm poder de convencimento quando são fruto desse amor. Alias, o amor é tao eloquente, que na maioria das vezes não necessita de palavras.Esse tipo de amor é como um fogo que se alastra. E' o fogo que Jesus veio trazer sobre a terra e deseja que queime e arda nos corações.
Para hoje, dia 21 de Outubro:

" MANTER ACESO O FOGO DO AMOR NO MOMENTO PRESENTE "