Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ao ano que se finda.....


Este ano que agoniza,começou para mim de uma maneira inusitada.
Em Fevereiro levei um golpe financeiro muito grande devido à pessoas de mal caráter e finalizando com as nossas leis que beneficiam e enchem de direitos,assassinos,ladrões,corruptos,descarados,etc. E nós,pessoas de bem que procuram trabalhar honestamente,que tentam viver a PALAVRA de DEUS,nem siquer encontramos brechas nas leis que nos protejam.
Achei que não sobreviveria mas,não podemos nos esquecer que DEUS é justo e ELE não falha.ELE É FIEL.Em Março levantei a cabeça,comecei a colocar em prática tudo o que aprendi durante minha vida e,com a ajuda dos anjos que se encontram em meu caminho,sobrevivi e de uma maneira digna.Com orgulho,com a cabeça erguida e com um prazer de estar produzindo mesmo na terceira idade.
Fico feliz por terminar o Ano sem precisar ter saído novamente do meu cantinho, sem precisar esperar ajuda financeira de outras pessoas,e de poder continuar trabalhando e ganhar o meu dinheiro HONESTAMENTE E COM O SUOR DO MEU TRABALHO e não prejudicando os irmãos em Cristo com golpes e vinganças.Somente os pobres de espírito fazem isso.eSSES ,COM CERTEZA DESCONHECEM AS leis de DEUS.

Quero deixar aqui um agradecimento especial por todos que acreditaram em mim,que me comhecem de verdade,que conhecem minha vida e que ficaram do meu lado durante toda a tempestade.
Quero agradecer de coração os ANJOS da GUARDA que me suportaram e me levantaram sempre que ameaçava cair de dor pelas várias traições sofridas.
Acredito que muitas almas foram salvas tbém com esse sofrimento pois tudo eu oferecia à elas.
Quero agradecer às amigas que me acompanham aos médicos,que conseguem um lugarzinho em suas agendas lotadas.Àquelas que se dão ao trabalho de comprar os meus produtos pois sou tímida para oferecer à estranhos.
Principalmente,quero agradecer ao meu DEUS,pelo dom da vida,pelo dom da FÉ,pela saúde,pela disposição e por ter me carregado no colo quando eu não tinha forças para continuar.
E...quero pedir a ELE que este ano que logo mais se inicia,que continue ao meu lado,e que eu saiba olhar com os olhos de bondade para àqueles que só querem o meu mal.
Eu te ofereço Senhor a minha vida... Amém

Obrigada Senhor pelo Ano maravilhoso que me concedeu.Abençoa todas as pessoas que fizeram à Tua Vontade e seguiram os teus mandamentos cuidando e protejendo daquelas que foram vítimas da maldade infelizmente existente no mundo.
Sueli