Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia 25 de Outubro.....-

Meus amores....
Ontem Deus me presenteou com a visita de minha prima Ir.Inês Giolo,que é irmã apóstola do Sagrado Coração e que passou o dia comigo.Almoçamos juntas e depois conversamos muito matando a saudade que já era grande. Fico imensamente feliz em dividir com vcs esta alegria pois é muito gratificante quando pessoas queridas se lembram da gente e nos dá o prazer de aliviar nossas angústias e solidão com a sua presença. Só me resta dizer mais uma vez: Obrigada Senhor,eu também TE amo !

Reflexão para hoje.....

Vivendo bem o momento presente podemos fazer várias constatações.Entendemos que a vida se resume a ele e que é inútil reviver momentos passados ou antecipar aqueles futuros.Vemos com clareza, que naquele instante único e irrepetível, podemos decidir a nossa vida. E que cada momento não vivido é um momento perdido.
Verificamos ainda que, quando bem vivido, resume em si passado, presente e futuro. E na sua luz entrevemos reflexos de eternidade.Porém, a maior constatação de todas é que experimentamos o imenso amor de Deus de modo pessoal e único.Ele se manifesta independente da nossa adesão, mas quando aderimos ele torna-se exuberante e superlativo. E ao mesmo tempo suave e sublime.
Vai permeando os nossos momentos, nas alegrias e nas dores, revelando em nós a capacidade de amar como Ele ama.
Para hoje, dia 25 de Outubro 2010:

" CONSTATAR O AMOR DE DEUS VIVENDO O MOMENTO PRESENTE "
Abraços, Sueli