Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu agradecimento......


Quero deixar aqui os meus agradecimentos às pessoas que deixaram comentários a respeito do meu desabafo.

1-Quando se acaba uma amizade onde se ama de verdade e ,diante da situação fica nítida a posição da outra,deixando claro que não te quer mais como amiga e "cria " motivos para se justificar,deverão entender que dói demais.

2- Se eu não tivesse uma religião e ,mesmo ,se a tivesse e não levasse a sério as palavras de Jesus sobre o perdão,também não estaria sofrendo .Bem que mtas vezes tenho tentado mas minha consciência não permite.Cobro demais de mim e Se vou até o altar receber o Corpo de Cristo, de mal de um irmão estou dando contra testemunho,por isso sofro.

3-Não consigo entender atitudes assim,que conhecem a Palavra de Deus mas se vive muito bem e feliz com ódio do irmão como se ele não existisse.Isso não serve para mim.

4-Vou tentar mais uma vez,me conscientizar das palavras de vcs e continuar a vida aprendendo a lidar com mais esta perda. Já não sem tempo.

5-Gostaria mesmo ser mais racional e menos coração,mais raiva e menos amor.Pessoas assim vivem melhor.

Obrigada à vcs que me escreveram.Tenho tentado ser feliz e orado bastante também mas agora tenho certeza que a tristeza mata mesmo.Aos poucos vai nos destruindo. Mas quero que saibam que não é a raiva que está me maltratando mas sim a tristeza e a dor da rejeição.Minha raiva passa com um sorrriso,um cumprimento ,um olhar doce,qualquer manifestação de aceitação.......

Fico feliz com minhas amigas sim,claro,que sei que me amam de verdade ,mas é que meu estado de saúde tem interferido demais em meu trabalho e tem me acontecido coisas estranhas por conta da fragilidade do corpo e da alma.

E também acredito muito na misericórdia de Deus e tenho oferecido a dor em sufrágio das almas do purgatório.

E...que Deus nos abençõe a todos ...

Obrigada amigos e amigas.

Bjos

Sueli