Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Termas de Jurema 2

Turma de Bauru...
O sentimento que predomina em mim nesses dias é o de GRATIDÃO.

Gratidão a DEUS pela vida e pelo anjo da guarda que ELE colocou em meu caminho.Este anjo responde pelo nome de Maria Helena.A nossa tão querida portuguesinha.Uma mulher fina,elegante,temente a Deus,alegre,bem disposta e acima de tudo generosa.Esta é a segunda vez que ela me proporciona uma viagem de lazer e ainda por cima na sua companhia. Esta semana foi tão cheia de bençãos que até senti um vazio na noite em que cheguei e me vi novamente só.

Obrigada Senhor pelas pessoas verdadeiramente cristãs que estão sempre a zelar por mim.Elas são instrumentos do seu amor e da sua bondade.Elas realmente sabem dividir não somente os bens mas tbém sua alegria , amor e bondade.

Agradeço tbém seu marido,Sr.João que permitiu que ela fizesse este ato de amor para comigo.

As horas naquele paraíso terrestre foram aproveitadas minuto a minuto.Não permitimos que nada de ruím ou preocupação tomasse conta de nossa mente.Uma semana sem siquer assistir televisão,sem saber da violência que destrói nossas vidas e nem das tragédias que não param de acontecer.Cada ser humano tem direito à uma semana como esta.Faz bem.Revigora,nos dá força para continuarmos na batalha.

Obrigada,obrigada,obrigada...é tudo o que tenho a dizer.O resto,o Senhor Deus se encarregará com certeza de dar o cêntuplo a tão nobres almas.