Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meu diário....

Quando a noite cai e o silêncio invade o meu quarto,minha mente começa dar voltas e passear pelos cantos escuros e um calafrio percorre o meu corpo.
Não consigo aceitar a situação em que me encontro.
É fácil para quem está fora dizer:" esqueça!"
Mas é quase impossível esquecer uma traição dupla ,uma morte horrível e a humilhação vivida pelos danos morais ,materiais e verbais deixados como " herança" .
Sofro de uma depressão endógena e síndrome do pânico.Para que eu possa ter uma qualidade de vida,tomo remédios de uso contínuo que custam um terço do meu salário.Será que não estaria de "bom tamanho",dividir minha pensão pela metade?Por quê dividir por três?Imaginem vocês estarem em meu lugar e,de uma hora para outra lhe fossem tirados dois terços de sua renda mensal,sem aviso prévio.E...ainda como piada,estar devendo dois mil reais que será descontado durante UM LONGO ANO. Você,que está lendo isso,consegue ver a realidade?
Será que agora,hoje,vão perdoar meu condomínio,minha conta telefônica,a luz a á gua ,a farmácia,a gasolina,etc?Será que perdoariam por ,de repente eu não poder mais arcar com tudo isso?
Eu creio na Justiça Divina e sei também que dinheiro que não nos pertence custará caro nesta vida e na prestação de contas depois de nossa morte.
Como queria fazer alguma coisa para que injustiças como esta pela qual estou passando ,não acontecessem mais com mulheres que vivem corretamente e amam suas famílias.
Está muito difícil imaginar como será minha vida daqui para frente.
As horas passam e o sono não chega.Amanhece o dia e ele me encontra de olhos abertos e o coração cheio de dor , tristeza e preocupação.
Os homens que ditam as leis,precisam fazer algo ,pelo amor de DEUS.
Não podemos continuar vivendo como palhaços e sendo ridicularizados pelos maus intencionados (as) dessa forma.
Por favor..........Me ajudem!!!! Preciso gritar! Onde estão as leis para defender os idosos?
Este silêncio e esta solidão estão insuportáveis!!!