Powered By Blogger

sábado, 8 de novembro de 2008

Fazer a vontade de Deus...

Bom Dia amigos...
A vontade de Deus é expressão do seu amor infinito por cada um de nós e por isso é exclusiva, pessoal.
O seu amor é incomensurável, infinitamente grande para ser explicado com palavras. O amor de Deus e a sua vontade não se explicam, apenas vivemos e experimentamos.
Depois de algum tempo, passamos a amá-la mais do que a nossa. Começamos a viver a sua vontade e nos afeiçoamos a ela, criamos um laço afetivo porque descobrimos o seu imenso valor para a nossa vida.
Para hoje, dia 08 de Novembro:

" AFEIÇOAR-SE À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Uma historinha...


Certo dia,estava um pobre coitado,abandonado pela família ,sentado numa calçada,sem pedir nada.Apenas à espera de algo que lhe pudesse servir de alimento para àquele instante.Passavam por alí,inúmeras pessoas e cada uma que passava lhe atirava uma pedra.Às vêzes até machucava ,tamanha era a pedrada mas ele nem se importava.Num determinado momento,passa uma pessoa e lhe atira um pedregulho, pequeníssimo comparando com as enormes que lhe atiravam.Ao receber em seu corpo àquela pedrinha ele deu um gemido de dor ao que seu colega ao lado lhe indagou:"Esta eu não entendi! Até agora você recebeu tantas pedradas e nenhuma delas você demonstrou sentir dor.E esta ,tão pequena,seu gemido doeu até em mim!!!!"
Ao que ele respondeu: " Esta veio de um amigo".
(Sueli Garcia Rossetto,Senhor meu Jesus...fique comigo e me dê o dom da fortaleza )

Padre Claudemir...

Caríssima Sueli

Eu sinto muito pelo acontecido.
Estou em oração por você e por toda família.
Fique com Deus.

Pe. Claudemir

Palavras confortantes dos amigos Sueli E Brás...

Querida amiga...
Acabamos de chegar de uma visita ao Santíssimo que alguns casais de nossa comunidade fizemos para rezar por vocês. Ali pedimos que as portas do céu estejam abertas para receber a alma do Milton, pessoa com quem convivemos e aprendemos a amar, juntamente com você.Estamos em sintonia com você neste momento tão difícil, pois sabemos o quanto você ama, e de forma sincera, e em especial, sempre amou o Milton, soube compreendê-lo e perdoá-lo, o que serviu de grande exemplo para todos nós.Segura firme na mão de Deus e... vai, pois ela, e só ela, te sustentará!!!!No silêncio de nossos corações, estamos em constante oração por vocês.Abraço forte e carinhoso em você e na Adriana.
Sueli e Braz___________________________________________________________________________________Para

"Pai...SOCORRO...preciso de TI...

Estava termindo agora de rezar o meu terço e com muita fé, pedia a Jesus e a Virgem Maria que volvesse os olhos para mim ( com perdão do meu egoísmo)com muito carinho.Se eu disser para vcs que não estou apavorada diante do quadro que terei que enfrentar até domingo à noite qdo chegar novamente em casa,eu estarei mentindo.Ao mesmo tempo, em que um temor terrível gela o meu sangue, sinto também uma força tão grande que me impele para este calvário,ainda que longe da dor de Jesus suportando todo àquele martírio injustamente e à dor de Maria vendo ,de joelhos seu filho ser cruxificado.
Amigos...que medo! !!Juro que eu não tenho idéia do que eu possa passar e de como será a reação do meu organismo,mas também eu juro que ,aconteça o que acontecer comigo...EU IREI ATÈ O FIM.
Quero mostrar a todas essas pessoas ,que amei de verdade ,ao Milton e à sua família.Sempre os admirei pela suas posturas corretas diante da vida mas que também hoje,não compreendo tanta dureza de coração por agirem de forma tão desumana para comigo.Sei que a dor deles é grande,também perdi meu irmão à bem pouco tempo e sei como dói mas,não é maior que a minha .
Mas...ainda assim,com toda a injustiça cometida,a dor da morte trágica do Milton e a incógnita de como será minha vida financeira a partir de agora,eu ,que sempre honrei todos os meus compromissos e os tenho por alguns meses,ainda prefiro estar em meu lugar,ao invés de estar no lugar de pessoas ,mesmo que agora bem financeiramente mas,às custas de tanto sofrimento alheio.
Te peço perdão Senhor,por demonstrar esta fraqueza,com um misto de raiva ,de dor,de medo do futuro,de falta de coragem para com a vida e , ao mesmo tempo também te agradeço por ter me dado o dom da FÉ em TI e ,os amigos e irmãos que me ajudam a carregar
esta minha cruz ,com palavras de amor,fortaleza e sabedoria.
Sofrimento NÂO...Crescimento SIM...
Deus queira que toda esta dor ,sirva para alcançar a conversão verdadeira de muitas almas.
Aí,tudo valerá a pena. Obrigada meu Pai,eu também Te amo.........Sueli