Powered By Blogger

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje,25 de Agosto...


Sempre amei e respeitei os animais mas,nunca quis pegá-los ,beijá-los como faço hoje em dia.

Os cachorrinhos e principalmente a Naninha é tudo para mim nesta vida.

Eu a amo e sinto reciprocidade.

Ela é minha companheira,minha amiga,minha alegria de viver,ó único ser que faz bater mais forte o meu coração pois ela está comigo em todas as horas,principalmente naquelas em que não quero pensar em nada e me refugio em baixo das cobertas.Pois alí,também ,em baixo das cobertas ela está.

O sentimento que tenho qdo a sinto em meu colo,quietinha como se fosse uma criança necessitando do amor de mãe,é simplesmente indescritível.

Infelizmente a nossa cultura é nefasta.As pessoas vão envelhecendo e ficando sózinhas e ignoradas.Indiferença é um dos piores sentimentos depois da rejeição.Pois é assim que me sinto.

Precisei perder o amor das pessoas que eram minha vida,de pessoas queridas,da família,para somente então sentir quão grande é o amor dos animais por nós,seres humanos.

O amor deles é fiel ,verdadeiro e nos ama em qualquer circunstância.

E eu agradeço ao Senhor Deus por fazer com que eu descobrisse o qto é precioso o amor dos verdadeiros amigos e o amor dos animais.

Obrigada Senhor,eu também TE amo!!!!!

Sua filha

Sueli

Para hoje,25 de Agosto...

Bom Dia ...
A verdadeira fé não espera manifestações milagrosas, ela é confiança total.
A fé que depende de sinais, quando estes faltam, ela também desaparece.
No relacionamento, quando alguém exige do outro uma prova de amizade, de amor, de fidelidade, é porque a confiança não existe. Se o relacionamento é verdadeiro e recíproco, não existe necessidade de exigir provas.
Quando nos dirigimos a Deus, devemos ter fé sobretudo em seu amor, que pensa em todas as nossas necessidades. Não é necessário pedir sinais para poder alimentar nossa fé.
O maior sinal é o seu amor gratuito e infinito por cada um de nós.
Para hoje, dia 25 de Agosto:

" CONFIAR NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Abraços,