Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CHINELOS BORDADOS



Bordo chinelos "havainas" com fitas,pedrarias,macramês ,etc. Faço a diferença com aplicação no solado. Procure-me deixando seu comentário e seu e-mail. Aqui estão alguns exemplares dos chinelos.
Muito obrigada
Sueli

Leiam esta história.......


Foi anunciado que o diabo deixaria seus trabalhos e ofereceria suas ferramentas para qualquer um que desejasse pagar opreço.

No dia da venda, elas foram expostas de uma maneira atraente: Malícia, ódio , maus-desejos, inveja, ciúme, sensualidade,f raude. Todos os instrumentos do mal estavam lá, cada um marcado com seu preço.

Separada do resto,se encontrava uma ferramenta de aparência inofensiva que, apesar de estar usada, tinha preço superior a todas as outras.
Alguém perguntou ao diabo o que era. " É o desânimo ", respondeu ele.
_" Nossa ! Mas porque ela está tão cara?"
_ " Porque " respondeu o diabo,ela me é mais útil do que todas as outras ferramentas.Com ela,eu sei entrar em qualquer homem,e,uma vez no interior dele , eu posso manobrá-lo da maneira que melhor me convém.Essa ferramenta está usada porque eu a utilizo com quase todo o mundo e pouquíssimas pessoas sabem que ela me pertence".
É supérfluo acrescentar que o preço fixado pelo diabo para o desânimo era tão alto que a ferramenta n unca foi vendida...


( História retirada do livro " Maria ,passa na Frente !" de DEnis e Suzel Bourgerie.)
Uma linda semana para vocês que ainda leem o meu bloguinho.
Gde abraço....Sueli G.Rossetto