Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Hoje também é o dia do sacerdote...

Dia do Padre...
Graças a Deus eu tenho e sempre tive durante minha vida ,vários sacerdotes que são meus amigos e que me querem bem de verdade. Eu também os quero pois ,sempre aprendi ,no Colégio Salesiano em que tive a graça de estudar que eles,os padres,são pessoas de nossa família e asssim eu os considero. Alguns não aceitam mas também aprendi a respeitar a maneira de ser de cada um.Demorou mas...aprendi e respeito .
" Senhor Jesus,Tu escolheste Teus padres dentre nós e os enviaste para proclamar a Tua palavra e agir em Teu Nome.Nós Te Louvamos e Bendizemos por este grande dom que fizeste à Tua Igreja. Nós te pedimos que enchas os teus padres com o fogo do Teu amor;o seu ministério possa revelar a Tua presença na Igreja.Uma vez que são somente vasos de argila,nós te pedimos que o Teu poder brilhe através da sua fraqueza. Não permitais que sejam abatidos em suas aflições e desesperançados em seus momentos de dúvida ou abandonados na perseguição.Inspira-os pela oração ,a viver a cada dia , o mistério da Tua morte e ressurreição.Nos momentos de fraqueza,envia-lhes o Teu espírito e ajuda-os a louvar o Teu Pai Celestial e a orar pelos pobres pecadores. Pelo mesmo Santo Espírito ,põe tuas palavras em seus lábios e Teu amor em seus corações,a fim de que levem a Boa Nova aos pobres e a Tua cura aos corações doloridos. E que o Teu dom de Maria ao discípulo que amaste seja o teu dom para cada sacerdote.Ela que te formou à sua imagem humana,possa formá-los à Tua imagem,pelo poder do Teu Espírito,para Glória de Deus Pai. Amém.."
Parabéns queridos sacerdotes. Sueli G.Rossetto

Parabéns à você...

Eu digo e repito sempre que Deus me ama muito mesmo! Estão vendo este jovem?Ele é meu amigo,focolarino,chegou há pouco tempo da África e para nossa felicidade ,mora aqui em Bauru. Pois bem...Acontece que hoje é o dia do seu aniversário.Ele está muito feliz,ainda mais porque sabe que mais tarde vai receber um belo bolo de chocolate com marangos em sua residência. Para quem não o conhece,ele é um menino de DEUS. É de uma bondade incalculável .O mais bonito é sentir como se vive num focolare.Alí tem jovens de vários estados de nosso País e do mundo.Todos se amam e se respeitam de uma maneira invejável.São extremamente ocupados mas...se você precisar de qualquer favor a qualquer hora, fale com eles. Eles trabalham fora para o sustento deles e dos outros focolares que necessitam .Cozinham ,lavam, passam suas roupas sem distinção de cargo,e ainda fazem toda a limpeza da casa.Evangelizam o tempo todo e vivem Jesus em meio.Estão sempre sorrindo e não descriminam ninguém. Eu tive a felicidade de conhecer este movimento há 28 anos atráz e sou muito feliz por isso. Amo a cada um deles como se meus filhos fossem.E...hoje eles estão em festa pois VINCENT faz anos. A mesma idade de minha filha.
Parabéns meu querido Vincent. Que Deus o cubra de bençãos todos os dias de sua preciosa vida.
Outro dia ele me disse que ,como ele não sabia pintar como o Alberto ele deixaria então muito amor para eu nunca me esquecer dele. E vocês acham que a gente se esquece de pessoas tão especiais assim?????
Beijos meu caro Vincent....Felicidades..... Parabéns... Sueli Garcia Rossetto