Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dor na alma ll



Jamais tive a pretensão de "ser Deus" ou mesmo me igualar a ELE.O único que quis se comparar a Ele,é o mesmo que vive hoje tirando a paz das almas.

Querer ser santa,também é um caminho difícil mas não impossível.Mtos conseguiram e muitos dos meus amigos estão trilhando este caminho.

Hipócrita....eis aí uma palavra que abomino e não faço uso dela e nem de seu significado nem com meus piores inimigos.( que os tenho ,de graça..)

Querer seguir o caminho do Evangelho,querer estar dentro dos raios da luz de Deus,requer também mto sofrimento.

Não sou Deus,não sou santa,não sou falsa,muito menos ainda ...hipócrita.As pessoas que convivem comigo e que conseguem com amor verdadeiro ,ver o conteúdo do meu coração,sabe que não sou nada disso.

Sou humana e,como todos os humanos,tbém erro e qdo erro conscientemente,me arrependo e além de procurar as leis de Deus e da Igreja e me confessar,tbém tenho a humildade de perdir perdão a pessoa a qual ofendi.
E...aprendi com os anos,como é belo o sentimento da reconciliação.O Perdão,é um presente para quem o pede,muito mais para quem o doa.

E sempre que o faço sinto um prazer enorme,o prazer da graça de Deus tomar conta do meu ser.

Há dias que o inimigo tomou conta de minha vida,do meu trabalho,da minha rotina,da minha saúde.Mtas pessoas pensam que "matar" significa apenas apertar um gatilho e não tem consciência,pobres infelizes,o quanto se mata pela maledicência pela ira infundada pelo orgulho,pelo prazer de humilhar quem quer que seja.

Hoje estou usando meu blog para um desabafo pois já há cinco dias perdi meu sono,dias de trabalho,saúde e sem siquer uma mínima chance de explicação concedida e merecida a qualquer peão. Minha filha tbém está sendo vítima de difamação e perseguição.

Agradeço a Deus por todo esse sofrimento.Isto se chama purificação e ...se conseguirmos sair dessa,tenho certeza que seremos melhores como seres humanos.Mais fortes,mais amadurecidas mais perto de Deus com certeza.E então teremos mais força´para interceder a DEUS por quem ainda está com vendas nos olhos.

Infeliz daquele que só vê o cisco no olho do irmão e não consegue enxergar a trave em seu olho.

Deus tbém os ama pois eles não sabem o que fazem.

Perdão meus amigos pela tristeza que acompanha meu coração.

Perdão pelo meu desabafo.

Perdão por eu existir ainda.

Sueli Garcia Rossetto