Powered By Blogger

terça-feira, 2 de setembro de 2008

NATAL CHEGANGO...

Natal chegando...já se deram conta disso?
Pois bem,e eu já iniciei minha produção de trabalhos artesanais para atender pedidos de amigas que apreciam o meu trabalho.
Panos de copa,cobre panetones,porta assadeiras,porta refratários,cobre jarra,e todos eles com motivos natalinos.Às vezes tenho que parar para cuidar da casa mas a imaginação não para de funcionar.Tenho tido até mais tempo para imaginar do que confeccionar.Mas já se começa um tempo de alegria pois a mente fica diariamente ocupada com criações e não temos tempo de pensar bobagens.Tempo em que tudo parece florir junto com a primavera que tbém se aproxima. Tempo de pensar nos amigos que deixamos para trás na correria do dia-a-dia.Tempo mais forte de oração agradecendo a Deus pelo ano que novamente está chegando ao fim. E ...tudo isto é mto bom,mto saudável,mto prazeroso ,e como resultado só nos resta a alegria de viver.
Meus amigos...qdo começarem a preparar as lembrancinhas para o dia em que o aniversariante nos presenteia ,lembra desta velha amiga que conta com os pedidos de vocês.
Caso você more em outra localidade como por ex.,Pindamonhangaba,Piracicaba,Itú, Bauru,São Paulo,Guarulhos,São Josá do Rio Preto,etc. é só dizer qtos e como vc quer que para isso existe um ótimo sistema de entrega chamado SEDEX. Ligue ou passe um e-mail que você estará ajudando a completar o salário de uma pessoa que espera muito ainda do futuro...( apesar da idade avançada ) RRSS. Assim que eu terminar alguns trabalhos,enviarei fotos ,ok?
E daí,gostaram da mensagem de hoje? Bjos,bjos,bjos, Sueli G.Rossetto
Obrigada Senhor por mais este dia.........