Powered By Blogger

sábado, 2 de agosto de 2008

QUANTO PIOR.....MELHOR!

Meus amigos...
Como lhes disse ontem, passei à noite recostada na cama sobre quatro travesseiros pois, o lanche que havia tomado à tarde, ao me chatear depois , não se digeriu . Acontece que existem pessoas que possuem um EGO tão grande que só se sentem felizes , quando conseguem atingir a alegria do outro , tornando-o inerte , aí então, enquanto o outro sofre por ter sido abatido ele retoma a sua posição superior. Não acreditam? Mas isso existe e nas melhores famílias. Mas o pior, é quando essas pessoas não se dão conta do tamanho estrago que conseguem fazer em sua vida e na vida do próximo .Pior ainda é quem consente em tamanha violência.
Exitem ainda outras pessoas ,bem próximas de você ,que mentem até em coisas pequenas, desde que ninguém as incomodem ou tentem incomodar.Vivem em sua ostra como se lá fosse o melhor lugar do mundo e...os outros "que se danem."Pessoas assim então,...nem pensem em pedir nada à elas pois, com certeza , você ficará esperando por muito tempo.
E como doem estes dois tipos de relacionamento... Num , você tem que ser totalmente submissa e ...se tentar ter vida própria , logo esta" independência " lhe será cortada bruscamente assim como quando os garotos cortam sua linha de pipa quando pensam estar voando. Noutro...você se sente totalmente só, indesejado, rejeitado e tanto um como o outro , mata a cada dia,mais rapidamente seu ânimo e desejo de viver. E...se morre mesmo!!!
Somente que existe aí,algo de muito bom." Quanto pior for a pessoa com quem vc vive,melhor para você." Estão lembrados do livro ? Crescemos muito mais espiritualmente e aos poucos e , sem grandes alegrias chegamos mais perto de Deus que não poupou nem seu próprio Filho ao permitir sua morte na cruz. É uma pena que estas pessoas não conseguem enxergar que são assim . Elas se consideram as melhores criaturas do mundo e , não acreditam ,de forma alguma ,que carregam dentro de si este mal. Ainda temos muita oração pela frente tanto para nós como para nossos entes queridos Somente que , hoje não vou deixar que se sintam felizes pensando que estou de cama, deprimida, com telefones e interfone desligados, querendo dormir por dois ou três dias até que a dor provocada pela mágoa se dissipe. NÃO !!! Hoje eu vou viver o dia de hoje e fazer o máximo para ser feliz . E ...por favor...não tentem querer adivinhar quem são estas pessoas pois, não saberão mesmo! !! Apenas aproveitem se daqui restar algo de bom para você e deletem o restante de seus pensamentos.Todos nós temos pequenos obstáculos em nossas vidas e também ,nunca ninguém nos disse que seria fácil viver. Jesus disse sim..." se queres ser feliz , pegue sua cruz DE CADA DIA e siga-me." E ...mesmo porque ,eu também devo ser um calo no sapato do irmão .Desculpe-me mas necessito de desabafos e ,para isso existe meu bloguito. Bjos...... Sueli