Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Para vivermos a palavra...

A nossa vontade é como uma veste, que pensamos seja a mais bonita e a mais adequada. Pura ilusão. A nossa vontade tem dois nomes bem precisos, orgulho e egoísmo. Quando nos revestimos deles, pensamos estar no caminho certo, mas o resultado é sempre incompleto e frustrante. Não somos felizes.Ao invés, se nos revestimos da vontade de Deus, esta é como uma veste multiforme, multicolorida, sempre nos surpreende e nos faz felizes.É uma veste feita sob medida para cada um. Passamos a ser reconhecidos por ela. Não tanto pelas pessoas, mas principalmente por Deus. Entre as pessoas existe quem a reconhece, quem a ignora, quem a menospreza, mas o mais importante é sermos reconhecidos pelo próprio Deus quando nos revestimos dela.Para hoje, dia 21 de Agosto:" REVESTIR-SE DA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE

VEJAM O BOLO...

Este foi o maravilhoso bolo confeccionado pelo Afonso , membro do Coral " RAINHA DA PAZ " . Não só lindo como delicioso também.... E...olhem que eu sou boleira e é dificil eu gostar de um mais que o meu. ( Desculpem...rrrsss )

ANIVERSÁRIO DO CORAL " RAINHA DA PAZ"

Domingo próximo passado comemoramos o aniversário de 05 anos do coral " Rainha da Paz" sob a regência da professora de canto e coordenadora do conservatório musical da Universidade do Sagrado Coração de Jesus, Adriana Garcia Rossetto. Às dez horas foi celebrada uma Missa com o nosso pároco Pe. Enedir G. Moreira ,com os cantos do coral. Foi lindíssima!Logo após participamos de um saboroso almoço preparado pelas senhoras dedicadas,com um cardápio maravilhoso. Fazia muito tempo que eu não saboreava um frango assado e recheado tão gostoso como esses que elas fizeram. HUM,até agora me enche de água a boca.Passamos algumas horas num clima festivo,com muita alegria e descontração,brincadeiras e entrega de lembrancinhas.O bolo foi um sucesso à parte.Um dos membros do Coral,o Afonso foi quem o preparou.Todo coberto e recheado com frutas.Não só delicioso,como também uma obra de arte.
Parabéns a regenteAdriana,à coordenadora Lourdinha ( baiana) ao Afonso ,À Cacilda pelos frangos ,aos homens pela cerveja RRSS,e ao Pe. por ter tido a feliz idéia de criar este coral com os filhos da Paróquia. Parabéns a todos os membros do coral que , por falta de conhecimento eu não tenha mencionado aqui e ...principalmente o meu agradecimento a DEUS ,por ter esta filha maravilhosa e talentosa que com firmeza e amor ,desde o início ensina este povo de DEUS a cantar e a louvar SUA FORTE PRESENÇA ENTRE NÓS .
Obrigada Senhor por mais este dia. Sueli Garcia Rossetto

( na foto em primeiro plano: pe.Enedir,Lourdinha e Adriana )