Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resposta do Reinaldo pela mensão ao seu aniversário....


Oi tia Sueli,

Muito obrigado tia por ter lembrado do dia de hoje, pelo meu aniversário, uma pena que não estamos ai ou aqui juntos para poder dar e receber um abraço tão carinhoso da senhora, a qual para mim é muito especial.
O dia de hoje é motivo de gratidão a Deus por mais este ano de vida que completo. Em dias onde muitos de nossos jovens estão morrendo, prematuramente, por motivos que, na maioria das vezes, nos deixam preocupados e consternados. Por isso, eu só tenho a agradecer a Deus pela vida que me deu, pelas bênçãos que tem derramado sobre ela e por mais este ano de vida, aliás, temos que agradecê-lo por cada dia de vida a mais que temos.
Espero poder nos reencontrar muito em breve.E a propósito, eu continuo esperando aquela visita da senhora aqui pelas bandas do Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Cuiabá... Não me esqueci viu! Que Deus continue abençoando a vida da senhora e da sua família.
Um grande beijo em seu coração
Saudades.
Reinaldo Spinelli Schelini

29 de novembro de 2010 14:50

Obrigada você,meu querido sobrinho por ter surgido em minha vida mesmo agora.Você é especial e fêz muito bem à minha vida solitária saber que Deus se preocupa com aqueles que lhe são fiéis ,me presenteando com a sua presença tão linda.Seu convite é tão sincero e cheio de amor que não descarto a possibilidade de um dia irmos até aí,conhecer Cuibá e poder dar àquele abraço em você e seus pais.
Bjos também em seu coração...saudades.
Tia Sueli
Bjos tbém em seu coração...
Tia Sueli

Seguna,dia 29 de Novembro....

Ontem recebemos um presente maravilhoso!
A Filarmônica Bachiana do Sesi,regida pelo Fantástico Maestro João Carlos Martins,esteve aqui no Santuário do Sagrado Coração de Jesus e ,claro,eu não poderia perder.Justifica-se a grandeza de um homem.Ele se apresentou às quinze horas e às dezoito tinha uma entrevista marcada em São Paulo.Para qualquer "pequeno "ser humano,é claro que ele não teria tempo e até mesmo poderia usar sua doença nas mãos como desculpa para se aposentar e viver tranquilo sem incomodações.Mas ele ,não.
E é uma grande verdade que quando necessitarmos de um pequeno favor,peça para alguém que seja muito ocupado pois ,com certeza será atendido. Caso peça para alguém sem amor,sem o dom de servir,sem o maravilhoso sabor da generosidade ,terá seu pedido negado.
Ontem mais uma vez aconteceu isso comigo.Fui a apresentação deveras chateada mas lá vi exemplos de vida que me fez refletir que realmente o sucesso é para poucos.

Mensagem do dia,baseada na leitura de ontem do Evangelho:
O Agora é inadiável.É a vida que não pode ser deixada para depois. Ou a vivemos ou a desperdiçamos.Até mesmo quando temos a boa intenção de viver pelo próximo, corremos o risco de querer esperar o momento oportuno para fazê-lo.
Cumprir um ato de caridade ou fazer algo notável pela humanidade, pode ficar apenas na intenção e isto não nos justifica.
Não podemos esperar, temos somente o agora para cumprir o que o nosso coração e nossa mente nos inspira. Deixar para o melhor momento é desperdício de tempo e de vida. Nem que seja o menor dos atos, mas tem que ser agora.
Mesmo que seja apenas orar por alguém, desejar a sua felicidade, é já uma atitude.
Para hoje, dia 29 de Novembro 2010:

VIGIAR VIVENDO O "AGORA"

Pertinente meus amigos e amigas
Grande abraço
Sueli Rossetto

Quero deixar aqui registrado ,e com muita alegria,o aniversário do Reinaldo Schelini,filho do nosso amigoAguinaldo.
Que Deus o abençõe sempre ,querido amigo e parabéns aos pais pela tão esmerada educação dada aos seus filhos.Me sinto realmente uma tia de verdade do Reinaldinho,tão calorosa sua amizade para comigo e com todos os amigos do pai.
Bjos e abraços Reinaldo ,muita paz e muito amor em sua vida.