Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Minha semana murchou,mas não morreu!!!!!!

Gente amiga....que semanas cheias de acontecimentos desagradáveis!!!!!
Este jovem da foto,simpático,extremamente educado,trabalha como garçom na CANTINA DEL`PÓPOLO.Domingo ao terminar a sua terefa lá pelas 18:00horas,saiu a pé e ao chegar na Av.Duqye de Caxias,levou várias pauladas na cabeça e só acordou no Hospital depois da anestesia onde recebeu 10 pontos na cabeça e ainda teve que ficar sem o seu dinheiro da semana.
No meio da semana,soube que meu irmão querido,o Edinho havia pedido demissão ao seu sobrinho e patrão.Ainda estou atordoada.
No dia seguinte ,minha filha chateada por saber dos motivos que alegaram a ela para que não fosse contratada na faculdade de música.Palavras que doeram demais por dois motivos:
1- Por partir de uma pessoa que tem sua vida dedicada a Deus e eu tenho por ela uma amizade e profunda admiração,e ainda por dizer coisas que ferem profundamente o coração de uma mãe e não menos a da pessoa que nada deve à sua consciência.
2- Por não ter conseguido argumentos necessários que pudessem justificar suas atitudes,então partira para o ataque do lado pessoal. AAAAAIIIIII como doeu!!!!! Já disse a minha filha que doa a quem doer ,eu irei defendê-la assim que ela permitir.
Que mundo que estamos vivendo!!!Pais matando filhos,filhos matando pais,amores se matando por amor,pessoas roubando por safadeza,violência,sangue aborto,ninguém mais escapa de um bandido. E nós,que fomos criados dentro da Igreja,e outras pessoas que deixaram pais e famílias para se dedicarem a Deus e se aliam a pessoas não tão nobres para destruir a carreira de algue´m que não se gosta.Somente isso.Deixa-se de lado a verdade a honestidade o brio que isso aprendi com meus pais e passei para minha filha.
Ainda vou continuar lutando.Meus filhos não merecem sofrer porque eu sei que eles são trabalhadores.Sé querem a oportunidade de crescerem um pouco mais e quem sabe melhorar sua vidinha com sua família já que os anos passam e nada muda.
Entrarei em sintonia com o Pai....Vcs verâo como ELE atende..
Agora eu preciso descansar um pouco minha cabeça que está girando demais.......Boa noite meus amigos.Ainda mais que aqui na minha cidade o meu canditado perdeu as eleições.O Povinho determinou que não haveria necessidade de mudanças e tudo continuará como estava antes aqui no quartel de Abrantes. Na minha Igreja tem gente feliz mas,pouquissimas pessoas de lá aceitam o PT. A maioria tem acesso a jornais,televisão,leitura e conseguem viver dignamente sem precisar de bolsa esmola.Elas lutam por trabalho dígno .Todas nós da terceira idade continuamos lutando e com dignidade para uma vida melhor. E,com o amor verdadeiro que temos em nosso coração e com os nossos irmãos,Deus estrá sempre ao nosso lado. Boa noite ... Sueli G.Rossetto