Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meus amores...


Ontem,dia 01 de Novembro,fomos participar de uma Missa em Homenagem ao Pe. Enedir,na cidade de Borborema.Lotamos um ônibus e para lá seguimos.
Todos alegres,felizes,mtas brincadeiras,orações ,etc.
Na Hora em que a Missa começou,eu,que estava sentada no primeiro banco,vi uma menina linda,com roupas de coroínha,a menor de todas pois os outros eram maiores.Me chamou a atenção a semelhança dessa pequena com a Marília.....
Gente!!!!! Era igualzinha!!!!!!!!!
Os cabelos amarrados para trás,os olhos gdes, o seu jeitinho tímido ,idêntico ao dela,sua postura........
Fiquei impressionada com a semelhança.A única diferença visível era o tamanho.Pelo tempo que eu não a vejo,deve estar bem maior hoje.
Não aguentei a emoção e a saudade e comecei a chorar.Não conseguia mais assistir a nada.Meus olhos fixos na menina.Até que eu resolvi dar-lhe um sorriso pois ela tbém havia percebido que eu a olhava fixamente.Foi então que timidamente ela me olhou e sorriu tbém, o mesmo sorriso tímido e retraído da Marília.Àqueles longos suspiros entre os sorrisos!!!!!!!
Fiquei aguardando o final da Missa para que eu pudesse abraçá-la.Ela então se dirigiu à sacristia,voltou a segurar a cruz processual e saiu na frente dos coroínhas e padres.
Curioso que ao seu lado havia um adolescente que devido aos discursos começou a cochilar e ela,na postura de uma princesinha,siquer deixava cair os ombros demonstrando cansaço.
Eu então queria ir ao fundo da igreja mas minhas amigas acharam melhor que eu não fosse e diziam que ela estaria alí no salão para o lanche.
E eu a aguardei e a procurei por todos os lados mas não a vi mais.
Acredito que Deus,na sua infinita bondade,quis me presentear com essa presença marcante em minha vida para amenizar a dor da saudade.
Dia 23 ela fêz aniversário e eu não pude siquer lhe telefonar,pois se antes ela já estava programada para não me querer bem,imagine agora depois da morte do Milton e tudo o mais que aconteceu.
Espero e confio na justiça Divina que,um dia essa menina possa conhecer a verdade,essa verdade que nos liberta e poder voltar a me querer bem e lembrar com alegria o amor que eu sempre lhe quis e o porque da nossa separação.
De tudo o que aconteceu e por ela estar sendo criada com precaução à nossa família,só existe uma pessoa culpada a qual eu tbém peço a Deus que um dia conheça os verdadeiros caminhos cristãos e mostre a verdade à Marília....
Eu aguardarei com paciência e a sabedoria do amor.


Obrigada "Senhor "pelo belo presente.
Obrigada padre por poder mesmo que involuntariamente contribuir com mais esses momentos felizes em minha vida.
E...obrigada minha gde família de Bauru que são vcs ,minhas queridas irmãs em Cristo.

BJos
Sueli