Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Só tenho que agradecer a Deus ........

Minha querida amiga Sueli;

Faz tempo que não conversamos, não é mesmo?
Precisamos nos falar mais, e já te disse que você pode contar comigo sempre.
Devolvo a sua mensagem dentro do mesmo espírito que recebi, como uma demonstração de carinho e consideração por você, minha amiga de sempre.
O que muito me alegra é saber que você tem um grande amor por Jesus, Filho Perfeito de Deus, nosso Criador e Mantenedor, e que por Seu Espírito, o Consolador, tem sido uma grande ponte entre os diversos momentos turbulentos ocorridos na sua vida.
Que o Senhor te abençõe "dos pés à cabeça", minha amiga e irmã, dando alegria e esperança em dias que ainda hão de vir, e que sabemos que não serão dos melhores (Não há promessa de Deus em que aqui pudéssemos desfrutar de algo realmente melhor - Disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16-33).
E para termos a certeza de que Deus nos ama, e que tem um plano para cada um de nós, o evangelista João ainda escreveu: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3-16)
Certo de que você é uma verdadeira serva do Senhor, Sueli, fico tranquilo, pois sei que estas palavras de encorajamento você já as conhece, mas mesmo assim me sinto inclinado a as escrever, talvez por um sentimento de irmandade que tenho por você.
Fica na paz do Senhor Jesus, minha querida irmã.
Aguinaldo