Powered By Blogger

sábado, 23 de agosto de 2008

Como viver hoje a Palavra...

Bom Dia meus queridos amigos e familiares !!
Quem ama é humilde. É humilde porque não julga e vê todas as pessoas iguais a si mesmo, porque capazes de viver tudo o que ele vive. Quem elabora um julgamento em seu coração, mesmo se não o exprime, já perdeu a humildade.Quem ama assume com o outro as suas faltas, os seus limites. Coloca-se no mesmo nível que o outro para elevar-se juntos. Só a humildade é capaz de realizar esse fenômeno.Eu sou humilde quando sei que o outro é capaz de viver todas as virtudes que eu mesmo já experimentei e por isso o ajudo ao invés de julgá-lo.Eu sou humilde quando amo. Eu amo quando coloco na mira o alvo das virtudes, pois cada virtude vivida é um vício vencido.Para hoje, dia 23 de Agosto:
" VIVER COM HUMILDADE A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. A suas mensagens são muito interessantes.

Parabéns!

Um abraço