Powered By Blogger

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Níver do mano SÉRGIO...

Hoje aniversaria meu irmão primogênito...O Sérgio...
Bem que eu gostaria prestar-lhe uma homenagem ,como ele presta aos seus mas,não tenho o seu talento. Portanto ,com muita humildade ,eu me atrevo a lhe dizer algumas palavras em forma de acróstico sem riqueza nenhuma de poesia...rrrsss. Vamos lá:
S ua vida é muito importante,
E ntre nós , família e amigos...
R eage com firmeza ,quando algo o incomoda.
G osta imensamente de suas raízes .
I mitável sua maneira de agir em defesa da natureza e mais necessitados.
O que mais queremos além de sua presença entre nós ?
Apenas agradecer a Deus por nos ter dado este nosso irmão para que possamos juntos,hoje,neste dia 12 de agosto comemorar e cantar o dom de sua vida.
Parabéns Serjão e...muitos e muitos anos de vida com saúde ,paz e muito amor !
Sua mana...Sueli Garcia Rossetto
( foto: Sérgio,sua esposa e nossa mana Solange com seu netinho )

Nenhum comentário: