Powered By Blogger

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Para hoje,05/08 /08

Bom dia !!Como seria bom não ter dúvidas sobre o que Deus quer de nós a cada momento. Mas acho que com um pequeno esforço de nossa parte isto é possível. Eu uso uma estratégia que dá certo.Primeiro passo, confrontar-se sempre com a própria consciência. Segundo, observar bem as circunstâncias. Depois, saber escutar a opinião dos outros. Um passo ainda mais importante, meditar as Escrituras, principalmente os Evangelhos que são um código de vida.No Evangelho encontrei a resposta exata para este dilema: " Quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e a ele me manifestarei"(João 14,21). Aqui está a chave de tudo, se amo a Deus nos irmãos, estou na luz e o amor me sugerirá sempre o que fazer.Para hoje, dia 05 de Agosto:" ENTENDER BEM O QUE DEUS QUER NO MOMENTO PRESENTE "

Nenhum comentário: