Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Parabéns à você...

Eu digo e repito sempre que Deus me ama muito mesmo! Estão vendo este jovem?Ele é meu amigo,focolarino,chegou há pouco tempo da África e para nossa felicidade ,mora aqui em Bauru. Pois bem...Acontece que hoje é o dia do seu aniversário.Ele está muito feliz,ainda mais porque sabe que mais tarde vai receber um belo bolo de chocolate com marangos em sua residência. Para quem não o conhece,ele é um menino de DEUS. É de uma bondade incalculável .O mais bonito é sentir como se vive num focolare.Alí tem jovens de vários estados de nosso País e do mundo.Todos se amam e se respeitam de uma maneira invejável.São extremamente ocupados mas...se você precisar de qualquer favor a qualquer hora, fale com eles. Eles trabalham fora para o sustento deles e dos outros focolares que necessitam .Cozinham ,lavam, passam suas roupas sem distinção de cargo,e ainda fazem toda a limpeza da casa.Evangelizam o tempo todo e vivem Jesus em meio.Estão sempre sorrindo e não descriminam ninguém. Eu tive a felicidade de conhecer este movimento há 28 anos atráz e sou muito feliz por isso. Amo a cada um deles como se meus filhos fossem.E...hoje eles estão em festa pois VINCENT faz anos. A mesma idade de minha filha.
Parabéns meu querido Vincent. Que Deus o cubra de bençãos todos os dias de sua preciosa vida.
Outro dia ele me disse que ,como ele não sabia pintar como o Alberto ele deixaria então muito amor para eu nunca me esquecer dele. E vocês acham que a gente se esquece de pessoas tão especiais assim?????
Beijos meu caro Vincent....Felicidades..... Parabéns... Sueli Garcia Rossetto

Nenhum comentário: