Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Homenagem ao Hebert...

Ontem fomos comemorar o aniversário do Hebert. Para quem já me conhece há anos,sabe do carinho e dedicação que tenho para com os jovens do movimento dos focolares.Eles deixam sua família para viver o amor de Deus no próximo. Ontem me senti muito amada .Mesmo sem ter conseguido tempo para presentear o Hebert com o já tradicional bôlo,eles me chamaram para partilhar esse momento de felicidade com eles.Fomos comer uma deliciosa pizza.O Hebert, Carlos, Vincent ,Assis e eu. Como era dia dos professores e nós cinco também o somos ,ainda recebemos desconto além de uma atenção toda especial.Eles lecionam Italiano e Inglês e eu ,além de aposentada e já quase nem se lembrar mais da matéria,lecionava História.Passamos momentos agradáveis e felizes em união com Jesus. Maravilhoso o carinho e delicadesa com que DEUS nos presenteia .Só tenho que mais uma vez dizer :" Obrigada Senhor,eu também Te amo." ...............................................................(Sueli Rossetto)
(Na foto.....Carlos,eu e Hebert.)

Nenhum comentário: