1- A primeira dor destes dias,foi qdo recebi um telefonema comunicando-me da morte de meu Ex-marido na lei dos homens,pois como sacramento ele nunca foi meu ex e sim marido.Dor cruel,alucinante,destruidora! Momentos de loucura.Fim da luz no final do túnel.
2- A dor dupla,por sentir a mesma loucura no desespero de minha filha.
3- A dor dilacerante ao saber, por altos, como ela havia ocorrido.Ninguém,nem mesmo animal em seu abatedouro merece sofrer tremendamente na hora de sua morte.
4-A dor do desprezo da família dele, por ser eu simplesmente a EX.Graças a Deus,não tive oportunidade de estudar em faculdades famosas mas,tive a graça de ter nascido em uma família simples mas que soube cultivar em a FÉ,o AMOR ao PRÓXIMO, a SOLIDARIEDADE,a HUMILDADE,O PERDÃO em meu coração. Estudei em Colégio Salesiano e tive uma avó materna que todos os dias às 18:00 horas sentava-se na cama e rezava o santo terço e eu a acompanhava mesmo sendo em latim. 36 anos vividos com muito amor de ambas as partes para eles não significou NADA. Eu NÃO EXISTO MAIS.Nem num momento de tanta dor,se consegue descongelar certos corações empedernidos .O que vale aqui é o que está escrito no papel. Nem uma palavra siquer de NENHUMA pessoa da família.Fui criada no amor a Deus e aos irmãos,por isso amo e sei perdoar e é difícil para mim aceitar e entender pessoas assim.Mas ,como me disse um grande amigo outro dia: " Será que À Maria aos pés da cruz foi lhe oferecido um consôlo?"
5- Saber que ,depois de tudo o que eu passei,de todo o meu trabalho junto com meu marido,de todo o meu esforço,mtas vezes deixando de lado as brincadeiras com minha filha,o lazer,para que não se perdesse nem um minuto siquer de oportunidade de dar um futuro melhor à nossa velhice e a nossa filha.Nunca tive uma empregada doméstica para me auxiliar.Spre fiz tudo sozinha e tinha uma casa impecável.Roupa limpa e passada na hora certa.Mesa posta sempre com amor e carinho.Excesso de higiêne e cuidado para com eles. Tentei ser boa mãe,boa esposa,mas nem sempre se consegue tudo perfeitamente. Se errei,tbém sou humana e que atire a primeira pedra quem nunca errou. Tudo hoje, já estaria estabilizado e dentro da maneira nova que tive que encontrar para viver ,depois de uma separação traumática.Mas,agora vem a pior das dores. Ter que repartir 50% de minha pensão com quem planejou tudo para que assim fosse feito. E venceu! E todos estão com ela,a consideram,lhe dão atenção e até advogado à sua disposição. Eu até havia dito que ajudaria a menina como ele vinha fazendo pois eu tbém a vejo com os olhos dele ,"olhos do amor".Mas sei que nem ele lhe daria tanto.Dor de indignação,de injustiça.!Minha filha,por ser adotiva,também foi desprezada durante todos estes anos.
Milton...hoje vc não está mais entre nós. Espero que de algum lugar você tenha ouvido o desabafo de NOSSA FILHA terça-feira à noite.Não tínhamos palavras para lhe consolar.Nem seu marido e nem eu.Todo o amor que ela lhe dedicou.Se brigou cm vc qdo decidiu nos deixar,foi por amá-lo demais.E vc nunca mais a procurou.Deletou-a tbém do seu coração.Até que depois de três anos , e depois de formada,ela lhe procurou para lhe oferecer seu amor,sua casa,sua vida.Vc nunca mais apareceu. novamente silêncio!Nem em seu casamento vc foi encontrado.Creio tbém que se o fosse ,não viria.Vc nos esqueceu rapidamente.Bem ao contrário do que aconteceu aqui em nossos corações.Ainda bem que atendeu meu pedido e visitou suas duas filhas neste ano:A Luciana e a Adriana e ,elas puderam lhe demonstrar qto te amavam e qto vc perdeu por tê-las esquecido.A Talita não precisava lembrar.Talves por ser uma criança por si só já não a esquecemos.Se depender de nossos corações,do nosso amor por você e das orações e Missas que estão sendo rezadas desde sua partida,mais ou menos três por dia,você,com certeza está também ao lado do Pai.Porque agora,é só o que adianta:Flores,túmulo bonito,cemitério caro,inventário,etc,para nada serve.APENAS E TÃO SOMENTE...ORAÇÃO. Tomara que outras pessoas tbém pensem assim e lembrem-se de rezar por você.
Caso vocês meus amigos saibam de alguém que aceite uma pessoas de 62 anos para um trabalho qualquer,me avisem pois tenho compromissos para cumprir e na minha ignorãncia,achei que já estava com a vida acertadinha para a velhice.Nem plano de saúde eu teria se não fosse a caridade de um amigo que me presenteou com ele. E Agora JOSÉ?????????????? Farei COM AMOR esta divisão,quando eu souber que esta é a vontade de DEUS.Pois até agora,não vejo a vontade DELE em nada do que aconteceu. Nós seres humanos,fazemos aquilo que nos dá na "TEIA",sem consultar o manual de instrução do fabricante ( A BÍBLIA) e depois acontece um "STRAIK" (nem sei se assim que se escreve) e muita gente sofre ao mesmo tempo. .
Obrigada Senhor por mais este dia...................................................Sueli Garcia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário