Powered By Blogger

sábado, 8 de novembro de 2008

Uma historinha...


Certo dia,estava um pobre coitado,abandonado pela família ,sentado numa calçada,sem pedir nada.Apenas à espera de algo que lhe pudesse servir de alimento para àquele instante.Passavam por alí,inúmeras pessoas e cada uma que passava lhe atirava uma pedra.Às vêzes até machucava ,tamanha era a pedrada mas ele nem se importava.Num determinado momento,passa uma pessoa e lhe atira um pedregulho, pequeníssimo comparando com as enormes que lhe atiravam.Ao receber em seu corpo àquela pedrinha ele deu um gemido de dor ao que seu colega ao lado lhe indagou:"Esta eu não entendi! Até agora você recebeu tantas pedradas e nenhuma delas você demonstrou sentir dor.E esta ,tão pequena,seu gemido doeu até em mim!!!!"
Ao que ele respondeu: " Esta veio de um amigo".
(Sueli Garcia Rossetto,Senhor meu Jesus...fique comigo e me dê o dom da fortaleza )

Nenhum comentário: