Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Será que eu me amo?

EU ME AMO, POR ISSO POSSO O IMPOSSÍVEL!
Quando olhamos no espelho da vida e nos aceitamos como realmente somos, passamos a nos amar, e a conseqüência disso é que passamos a aceitar e a respeitar as pessoas a nossa volta como elas realmente são, e passamos a amá-las também, e a conseqüência disso é que desse momento em diante passamos para um estado de felicidade contagiante, onde nada vai fazer nos sentir ofendidos, magoados, desiludidos, descontentes... Porque amamos a nós e as pessoas como elas realmente são, com as virtudes e os defeitos.
Será que nos conhecemos?
Será que nos amamos?
Será que respeitamos nossos limites?
Comecemos por aprender a nos conhecer e a nos amar, para podermos amar ao próximo.
Desistir, nunca! Mudemos de estratégia, pois desejar, querer é mola propulsora que nos remete ao objetivo que almejamos.
EU ME AMO, POR ISSO POSSO O IMPOSSÍVEL!

Postado por Sueli.
Agradeço a amiga Beth Lunardelli pela mensagem

Nenhum comentário: