Powered By Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amigos e amigas...bom dia!!!

O referencial do verdadeiro cristão é o AMOR. De nada adianta sabermos de cor a Bíblia Sagrada ,pronunciar a todo o momento o nome de Jesus,se os atos,gestos e palavras provam o contrário.
De nada adianta pregarmos a palavra se não A VIVEMOS.
O cristão verdadeiro,isto é,aquele que diz amar a CRISTO ,AMA todas as pessoas sem distinção de raça,cor e principalmente de credo.
Nunca se ofendeu tanto a DEUS como se ofende agora em nome da RELIGIÃO.Discriminar as pessoas por ser de outro credo,acreditar que somente a sua o leva para o céu e que todas as outras já estão condenadas é a maior prova de que realmente ainda não se entendeu absolutamente nada do verdadeiro AMOR de DEUS por nós , seus filhos.
Deus ama a todos incondicionalmente. Ele que é Pai nos ama sem exigir condição nenhuma e nós,míseros seres humanos , querendo ocupar o lugar Dele aqui na terra, discriminamos, desfazemos das pessoas, proferimos indiretas,magoamos e ainda pior , julgamos e condenamos em nome da religião.
Pessoas que ajem dessa forma síquer faz idéia do que é ser CRISTÃO pois ...quando se age assim, se ofende a DEUS , magoando um irmão ,um também filho do mesmo Pai Eterno.
DEUS é AMOR...
Quanto mais se quer agradar a Deus,melhor se deve tratar o próximo.
Quanto melhor tratamos o nosso próximo,mais estamos agradando a Deus.
O Amor acolhe cada pessoa como se somente ela existisse.

" AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI " DISSE JESUS...

Grande abraço... Sueli

Nenhum comentário: