Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje...dia 06 de abril....


Peço perdão aos amigos e amigas que me seguem mas,hoje e já faz alguns dias,a tristeza tomou conta por completo de minha alma e,como não quero contagiar ninguém espero melhorar e levantar minha auto estima para poder escrever algo que realmente eu sinta e os fazem também acreditar.

Amo o Senhor nosso Deus mas estou também no getsâmani e naqueles momentos de angústia que até o Senhor Jesus passou como homem aqui na terra.Ele que como filho de Deus não precisaria mas o Pai permitiu também a Ele.

Amo a cada um de vocês que,conhecendo ou não ,acompanham estas minhas bobagens pobres de expressão.Mas vocês existem e mesmo virtualmente me visitam.Que Deus os abençõem sempre.

Grande abraço
Sueli

Nenhum comentário: