Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A senha para passarmos,hoje...

Bom dia!!
A verdadeira fé não espera sinais extraordinários, manifestações milagrosas, ela é confiança total. A fé que depende de sinais, quando estes faltam, ela também desaparece.
No relacionamento, quando alguém exige do outro uma prova de amizade, de amor, de fidelidade, é porque a confiança não existe. Se o relacionamento é verdadeiro e recíproco, não existe necessidade de exigir provas.
Quando nos dirigimos a Deus, devemos ter fé sobretudo em seu amor, que pensa em todas as nossas necessidades.
Não é necessário pedir sinais para poder alimentar nossa fé.

O maior sinal é o seu amor gratuito e infinito por cada um de nós.

Para hoje, dia 28 de Maio 2010:

" CONFIAR TOTALMENTE NA VONTADE DE DEUS NO MOMENTO PRESENTE "

Gente boa......Confiar inteiramente na vontade de Deus,é tudo de melhor que existe na vida.
Tenham um ótimo dia,confiantes mas...sem deixar de fazer a nossa parte.
Bjos a todos
Sueli Rossetto

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Sueli,
amei a mensagem de hoje!!!
bjs

Giane

BAURU IN NATURA disse...

Olá Giane...que bom saber que você também visita meu bloguinho.Estou ficando mais animada com as visitas recebidas.Antes acreditava que somente meus irmãos e alguns poucos amigos o faziam mas agora ...me surpreendi.
Beijos a todos os meus visitantes.
Sueli G.Rossetto