Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

O dia de ontem.......

Dia festivo por ser comemorado N.S.do Carmo.
Após à Missa dedicada a ela tive a coragem de,apesar do frio demasiado,sair para saborear uma deliciosa pizza e eis que qdo entro no elevador,cantando, ...acaba a energia.........Não podia acreditar que estava acontecendo aquilo comigo. Logo eu que tenho fobia e mesmo dormindo acordo aos gritos qdo tudo fica às escuras.
Meu Deus...não queria mesmo acreditar mas, ...era verdade.
O primeiro impulso foi gritar e tentar com todas as minhas forças abrir a porta mas sem nenhum resultado.Pedi imediatamente a Jesus sua ajuda e chorando recorri a Nossa Senhora do Carmo que me desse uma resposta em sinal do meu amor por ela.( Olha eu aí,cobrando meu amor...)...
Imediatamente,pessoas do lado de fora me acalmavam e uma voz de criança tentava me manter viva apesar de sentir que a qualquer momento poderia sucumbir.Em poucos minutos,o porteiro,Sr,Osvaldo subiu de andar em andar para ver onde eu me encontrava e com uma chave,já logo avistei uma fresta de luz e pude respirar tranquila.Até que me tiraram de lá pois o mesmo parou entre os dois andares e havia uma dezena de pessoas,jovens,idosos,amigos e desconhecidos a qual tive a graça de conhecê-los naquele momento.
Tive com isso mais uma contastação.Até que eu melhorei muito nesses últimos anos de sofrimento.Cresci,apesar do desespero mas,saí mais fortalecida.Se fosse anos atrás,creio que u não teria resistido.
Como é bom ter fé e acreditar no amor incondicional de Deus.Sua mãezinha foi sensacioanal pois quase nenhum porteiro sabe tirar alguém do elevador.
Obrigada Senhor pelas pessoas que estão ao meu redor e obrigada por sentir que ainda existem pessoas boas e solidárias no mundo apesar da violência em que vivemos.
Ao senhor Osvaldo e a todos os moradores do prédio,principalmente aqueles que me socorreram....muito,mas muito obrigada mesmo!!!!!
Duro foi suportar a vergonha depois do ocorrido.!!!!!!!!!!!
Agora tenho uma reunião no térreo e quero ver se ,com fé,desço sem medo.
Bjos,bjos,bjos....
Sueli

Nenhum comentário: